Promoção - Romance nas Férias

Oi pessoal, trago novidades. Recentemente a Greice do Blog Diário da Alvorada e eu fomos convidadas pela Dreeh e pela Glaucia, do Blog Livros e Tudo que há de Bom, para fazermos um sorteio nos blogs para comemorarmos as férias de julho em grande estilo e de uma forma bem romântica (ô invejinha.. hehe).

É claro que não pensei duas vezes, adorooo as meninas e me senti honrada pelo convite! Obrigada.

Serão 2 vencedores e 3 livros sorteados! O 1º vencedor escolhe 2 livros e o 2º vencedor fica com o livro restante.

PRÊMIOS:

* Livro Entre o Agora e o Nunca, de JA Redmerski (Blog Livros e Tudo que há de Bom);
* Livro Questões do Coração, da Emily Giffin (Blog Diário da Alvorada);
* Livro Um Dia, do David Nichols (Blog Recanto da Mi);

Bora participar?

Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para entrarmos em contato com os vencedores;
2. Seguir todos os blogs publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita dos blogs);
3. Curtir todas as fan pages no facebook;   
4. Comentar na resenha de Entre o Agora e o Nunca. Deixe um comentário válido, pertinente ao livro. Não serão aceitos comentários como: "eu quero, participando, etc".

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.
a Rafflecopter giveaway
PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 08.07.2013 à 08.08.2013;
2. Os vencedores terão 2 dias para responder os e-mails que serão enviados, senão, serão desqualificados e um novo sorteio será realizado. VERIFIQUEM SEUS EMAILS NO DIA SEGUINTE AO TÉRMINO DA PROMOÇÃO!!
3. Os livros serão enviados para os vencedores em até 30 dias por cada um dos blogs. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou problemas com os correios;
4. O resultado da promoção será divulgado nos blogs e no facebook assim que os vencedores entrarem em contato.

Beijos e Boa Sorte!


P.S. Este sorteio está de acordo com a nova portaria, eis que os livros sorteados fazem parte do nosso acervo pessoal e não estão vinculados a nenhum tipo de parceria com empresa/marca/produto.  

40 comentários

  1. Eu quero!!!! sqn :( kkk
    Tomara que o povo goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala.. estou aqui me roendo porque também queria os prêmios!! kkk Espero que gostem sim :o) Beijos

      Excluir
  2. Adorei a promoção Mi,
    só não vou participar porque já tenho todos os livros... Embora só tenha lido um dia, sei que os demais também são ótimos,
    desejo muito sucesso a promoção e boa sorte aos participantes.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Delmara. Que sorte que você já tem todos, eu só tenho Um Dia, mas ainda não li! Morro de curiosidade.. hehe Beijos

      Excluir
  3. To louca pra lerrrr o livro Entre o Agora e o Nunca, já ouvi vários comentários positivos à respeito dele. Adorei a promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, dizem que é muito bom! Beijos e boa leitura.

      Excluir
  4. Eu quero muito ganhar Um dia,ele está na minha lista pra ler faz tempo,mas quero o livro físico não o e-book,vou aguardar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Karla, então cruze os dedos por aí. Beijos e boa sorte!

      Excluir
  5. Antes de ler a postagem fiquei imaginando que você tinha conseguido com a editora. É bom fazer parceria para sortear livros.
    Eu já tenho, mas na próxima vou querer participar.

    Caso queira fazer um sorteio com a gente, nos avise. Estamos programando isso acredito para o mês que vem.

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também acho muito legal quando blogs amigos se juntam para fazer promoções e outras atividades. Acho importante a blogosfera literária se unir, todos só têm a ganhar! Beijos

      Excluir
  6. Que linda a parceria de vocês! *-*
    Vou participar, nada melhor do que ler livros de romance nas férias! rs
    Informações claríssimas ;D
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de promoção!!
    Só não vou participar porque o único que não tenho é o que estou quase comprando pro Kindle, mas sucesso pra vocês e boa sorte a todos que participarem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas entendo.. espero que goste do livro que ainda não tens. Beijos carinhosos.

      Excluir
  8. Adorei a promoção!

    Com certeza irei participar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. amo ler, principalmente romances, sou apaixonada por livros do Nicholas Sparks, pena que não tem nenhum, mas quero muito ganhar o livro "um dia" e "questões do coração", como será escolhido o ganhador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, o aplicativo do rafflecopter faz um sorteio aleatório entre todos os participantes. Depois que o vencedor é escolhido, nós verificamos e conferimos se a pessoa cumpriu todos os requisitos obrigatórios estabelecidos no sorteio. Se sim, ela é declarada a vencedora e entramos em contato. Se não, procedemos a realização de um novo sorteio.
      Beijos

      Excluir
  10. queria ganhar todos, especialmente o Um dia *-*

    ResponderExcluir
  11. Otima promoção, quero muito ler Agora ou Nunca e o Um dia! Tentando a sorte quem sabe tenho sorte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Participando, show de bola a promoção. Parabéns a você e aos outros blogs envolvidos Mi!
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção, já estou participando e torcendo para, pela primeira vez na vida, ganhar, rsrss...

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber Diego! Quem sabe não chegou a sua hora? hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  14. Eu estou participando, linda de bonita essa promoção! Hahaha
    prisciladc1984@hotmail.com

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando no último minuto. Espero ter sorte! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Edna?! Torça os dedos.. hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir