Lançamento de Livros - Julho / Editora Intrínseca

Oi pessoal, confiram os lançamentos de julho da Editora Intrínseca!! Um livro melhor que o outro. Estou em cólicas para lê-los. Quero ver arranjar tempo para tantos livros bons!! Já escolheram seus preferidos?

BLING RING: A GANGUE DE HOLLYWOOD, de Nancy Jo Sales

"Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados? A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson."

Compre aqui: Saraiva 

SAL, de Leticia Wierzchowski

"Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um. Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista."

Compre aqui: Saraiva

O SUBSTITUTO, de David Nichols

"Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora."

Compre aqui: Saraiva

A GAROTA QUE EU QUERO, de Markus Zusak
Livro 03

"O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo." 

Compre aqui: Saraiva

30 comentários

  1. Sempre comento que gostaria de ter mais tempo para ler.
    Último período da faculdade + artigo + blog = impossível.
    Meus livros agora são outros... :(

    Adorei o post e a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, entendo perfeitamente a sua situação. Já passei por algo parecido e não é fácil mesmo. E muitas vezes quando até pode sobrar um tempo, falta cabeça e disposição, né?! Boa sorte por aí e bons estudos. Beijos

      Excluir
  2. Eu estou ansiosa pelo livro "A garota que eu quero"" Aguardando o lançamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii adorei demais seu cantinho muito lindo parabéns agora sou seguidora, depois da uma visitadinha no meu novo blog eu vou ficar muito grata, um grande beijo e tenham um ótimo dia!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  5. Adivinha que livro desses aí que eu mais quero ler?? Bling Ring, é clar, rsrs. Afinal, o filme tem a deusa Emma, e fiquei realmente super curioso para ler o livro! Muitos bons os lançamentos...

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estou em cólicas para ler Bling Ring, só esperando meu exemplar chegar!! Beijos

      Excluir
  6. Que legal mais um livro do David
    li apenas um livro dele e gostei bastante...
    Estou querendo muito ler esse outro

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nunca li nada do David, mas morro de curiosidade. Esse livro parece ser bem divertido. Beijos

      Excluir
  7. Quero muito ler Sal... Ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que Sal foi o que menos me atraiu de início, mas depois que pesquisei sobre ele e sobre a autora, fiquei bem curiosa para lê-lo. Beijos

      Excluir
  8. Mi,
    Estou ansiosa pelo lançamento do marcus Zusak, mesmo ainda não tendo lido A Menina que roubava livros.
    Vi esse livro na Saraiva, ele é finiiiiinho e lindo!

    Beijos
    Chrys Audi
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é fininho?? Ainda não vi ele ao vivo. Olha, não sei muito o que esperar dele, até porque aparenta ser uma escrita bem diferente de A Menina que Roubava Livros. Optei por lê-lo como se fosse um livro único, confesso que estou com preguiça de ler os dois primeiros. De repente se eu gostar, daí vou atrás dos outros. Beijos

      Excluir
  9. Eu ne-ces-si-to ler "Bling Ring: a gangue de Hollywood" c:

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    Estou muito ansiosa para conferir "Bling Ring". Atualmente estou lendo "A garota que eu quero" - um livro bem fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, eu também estou louca para ler Bling Ring, esperando ansiosa meu exemplar chegar. Que legal, já está lendo então A Garota que eu quero! Espero que goste. Beijos

      Excluir
  11. Oi Mi, adorei os lançamentos.. Quero muito ler "A garota que eu quero"

    Beijos!!

    http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, eu também.. pretendo ler o quanto antes. Beijos

      Excluir
  12. Estou louca para ler Bling Ring *O*
    E o substituto tbm *-*

    Beiijos
    Paula,
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito!! Quero ver conseguir arranjar tempo para tudo isso.. hehe Beijos

      Excluir
  13. Preciso dizer que eu quero todos?
    O livro do David Nicholls eu vou querer ler com certeza, depois de Um Dia não tem como não querer ler mais dele. Ahhh a intimação foi para a senhorita sim!
    O livro do Zusak eu vou ganhar \o/, um menino da minha sala vai me dar, ele comprou em pré-venda agora só esperar, o problema é que é uma trilogia, mas encontrei os dois primeiros em promo na Saraiva e já fiz o boleto, agr só pedir carinhosamente pro papai e pra mamãe rsrs. Aii eu só fiquei meio assim porque olha o livro que o menino escolheu "A Garota que eu quero"!!!! E já me falaram umas coisas então... Mas deixa pra lá.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então, verdade, depois que a gente se apaixona por um livro ou por um autor quer ler tudo dele né?! Ok, já prometi, leio Um Dia assim que der.. kkkk Guria do céu, to rindo aqui agora.. que coisa mais estranha, ganhar um livro de um colega e ainda por cima com o título A Garota que eu quero.. putz, e agora?? kkk Sim, ele é o terceiro de uma trilogia, mas to com mega preguiça de ler os outros dois. Então vou começar por esse mesmo.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Vou confessar o meu pecado: acho essas capas do David muito feinhas. Juro. Não acho a arte chamativa de jeito nenhum. Os que mais me chamaram a atenção foi Bling Ring e A Garota que eu quero. Vou ler esse último na mais pura cara de pau porque sequer conhecia os outros dois volumes. Mas parece ser ótimo. E depois de "A menina que roubava livros", Markus Zusak ganhou um crédito vitalício comigo...Livro muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, também não curto, acho muito sem graça.. mas pelo visto são as capas originais, só não entendi porque a Intrínseca resolveu mantê-las. Em relação a Um Dia, confesso que prefiro a capa do filme do que a original.. hehe Só O Substituto que ainda achei melhorzinha do que as outras duas capas dele. Bling Ring estou em cólicas para ler porque já li o primeiro capítulo e amei. Faz 1 semana que pedi o meu e estou ansiosa esperando chegar. A Garota que eu quero passe ser legal, se der tempo vou ler também, mas me dá a impressão de ser muito diferente de A Menina que Roubava Livros. Pelo visto esse livro é filho único de pai e mãe mortos.. porque depois da profundidade e da narrativa perfeita desse livro, estranhei muito o fato do Zusak ter escrito outros mais teen. Mas vamos conferir, né?! Beijos

      Excluir
  15. Bling Ring *-*
    Eu tinha me interessada por agarota que eu quero, mas é uma serie! OMG rs
    estou muito desatualizada mesmo rsrs
    Confesso que tenho trauma do David, por isso nem me interessei muito por O substituto.. e nem adianta eu ve resenhas fantasticas porque todo mundo amou Um dia e eu não kkkk mas um dia vou tentar dar uma ima chance a ele rs um dia!

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que medo, você não curtiu Um Dia? E agora?? hehe Bom, vou ter que ler para saber, né?! hehe Nem fala, estou doida aqui para ler Bling Ring.. espero que seja bom. Beijos

      Excluir