Promoção - A Culpa é das Estrelas + O Teorema Katherine

Oi pessoal, preparados para mais uma promoção? Fiz uma enquete rápida na fan page perguntando qual promoção vocês queriam que eu fizesse dentre 3 opções que disponibilizei, e a mais votada foi esta. Pelo visto o John Green ganhou muitos coraçõezinhos dos leitores do blog.. hehe Então, aqui está!!

Obrigada Editora Intrínseca por disponibilizar esses belíssimos prêmios :o) Vocês são demais!!

E aí, quem que ganhar os livros??

Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para eu entrar em contato;
2. Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);
3. Curtir a fan page do Recanto da Mi no facebook;   
4. Comentar nas resenhas de A Culpa é das Estrelas e O Teorema Katherine. Deixe um comentário válido, pertinente aos livros.

Ao cumprir os requisitos obrigatórios, o formulário do rafflecopter vai abrir para vocês mais outros campos que poderão ser preenchidos. Esses novos campos são opcionais. Vocês não são obrigados a preenchê-los. Eles existem apenas para que vocês tenham chances extras no sorteio!!

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.

a Rafflecopter giveaway
PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 09.06.2013 à 30.06.2013;
2. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail que eu enviar a partir da divulgação do resultado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;
3. Os livros serão enviados para o vencedor em até 30 dias pela Editora Intrínseca;
4. O resultado da promoção será divulgado no dia 01/07/2013 e será atualizado nesta postagem.
 
Beijos e Boa Sorte! 

72 comentários

  1. Ai meu Deus se o presente do meu amigo secreto já tivesse chego eu poderia participar da promoção, mas como ainda não sei que livro ganhei não posso, vai que me mandam esse né e eu ganho a promoção.

    Ótima promoção Mi.

    Mas boa sorte a todos

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, sinceramente, se eu fosse você não arriscava. Vai que você não ganha o livro de presente? Na pior das hipóteses se ganhar repetido dá um para outra pessoa.. hehe Beijos

      Excluir
    2. como para mim por exemplo rsrsrsrs.

      Excluir
  2. Participando e torcendo para ganhar. ;)

    ResponderExcluir
  3. Mii voce me deixou com vontade de leer O Teorema de Katherine *------*
    Agora eu tenho que parcipar e torcer pra ganhar rsrs

    Oh, estou esperando os seus relatos sobre a Turnê Intrínseca!!
    Quero ir na daqui do rio mas nao faço ideia de como é rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, acho que amanhã já consigo postar sobre o Evento da Intrínseca. Foi muito divertido. Vale muito a pena ir :o) Beijos

      Excluir
  4. Participando :-)
    Já tenho A Culpa é das Estrelas, porém estou louca para ler O Teorema Katherine. Se eu ganhar, vou dar A Culpa é das Estrelas pra uma amiga minha.

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Hannah, se você ganhar sua amiga vai ficar muito feliz :o) hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  5. Oi, Mi! Como já tenho A Culpa é das Estrelas e como tenho parceria com a Intrínseca, não vou participar. Vou deixar mais chances para os outros leitores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, sei como é, também faço o mesmo.. hehe Beijos

      Excluir
  6. Vi a enquete e vi que o povo tava votando no John. Dear John, me fazendo chorar litros com ACEDE. Reli este fim de semana e não consegui não me emocionar, fiquei triste o resto do domingo, ainda estou deprimida rsrs.
    Acho que a minha próxima leitura vai ser O Teorema Katherine porque estou muito curiosa para saber o que o John nos apresenta nesse livro, espero que seja tão bom quanto ACEDE.
    Uma promo de total sucesso com certeza.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. deu John em disparada e sinceramente, jurei que o povo fosse votar em Cinquenta Tons.. talvez isso diga muito sobre meu público, algo que nem imaginava.. hehe Sério que você releu ACEDE?! Que legal! Quero muito reler um dia também.. confesso que não me emocionei como todo mundo. A história me tocou sim, mas não a ponto de chorar. Isso, leia OTK assim que puder que tenho certeza de que o John vai te seduzir novamente, mas dessa vez te fará rir muito.. hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
    2. Ah eu consegui me emocionar muito! Reli porque da primeira vez li em ebook e como vou emprestar meu novo exemplar queria ser a primeira a ler né rsrs.
      Tem uma menina na minha turma do curso que estava lendo semana retrasada ACEDE, logo que vi ela com o livro fiquei prestando atenção nela, daí ela ria, chorava, ria, chorava, chorava e então uma hora ela tava tão triste que colocou o livro de lado.
      Semana passada ela apareceu com Quem é você Alasca, logo prestei atenção de novo e ela tava com as mesmas expressões de quando leu ACEDE só não chorou e então de repente ela pegou e jogou o livro embaixo da mesa e saiu da sala. Fiquei imaginando o que se passa nesse livro do John. Imagino que logo ela apareça com OTK. Greice compartilhando suas memórias de leitora rsrsrs.
      Bjs.

      Excluir
    3. Ai, sou como você, fico observando sempre as reações das pessoas lendo os livros.. e quando são livros que já li dou uma de enxerida e fico falando, opinando.. kkk Estou loucaaaa para ler Quem é você, Alasca?! Ontem mesmo falaram tão bem desse livro lá no Evento da Intrínseca.. e se prepare, segundo semestre a Editora vai lançar um novo livro do JG.. Uhuuu!! Ah, entendi, você tem razão, temos que ser sempre as primeiras a ler os nossos próprios livros. Ia ser estranho emprestá-lo zero bala.. kkk Beijos

      Excluir
  7. amoooooooooooooooooooo de paixão JG
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Vou participar por desencargo de consciência, já que eu não ganho nem mola maluca em sorteio de quermesse. Mas, como diria meu avô, "quem não tenta, não leva" (essa era a desculpa dele pra jogar na tele-sena). Tomara que não tenha puxado a ele. Ele NUNCA ganhou.¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk morri rindo Laís.. kk mas seu avô está certo.. se você não tentar, aí sim que nunca vai ganhar.. o lado positivo é que aqui você não tá gastando $$ e não precisa de desculpas para participar.. kkk Beijos e boa sorte.

      Excluir
  9. Claro que tô dentro também...:)

    ResponderExcluir
  10. Participando! Quero muito ter esse livros *0* todos dizem que é bom, então necessito *0*

    ResponderExcluir
  11. Só acho que chegou a minha vez de ganhar sorteio! No azar que eu tive pra comprar A Culpa é das Estrelas, ainda estou aqui desejando ele! :( Sem deixar de fora O Teorema Katherine, claro. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Duda, tem que acreditar!! hehe Beijos

      Excluir
    2. A esperança é a última que morre mas a minha parece estar nos últimos minutos de vida, é melhor aproveitar!
      Beijos!

      Excluir
    3. Não seja pessimista Duda!! kkk pelo menos você não perde nada tentando!! hehe Beijos

      Excluir
  12. Nunca ganhei um sorteio,espero que esse seja o primeiro de muitos.Ainda mais com esses livros Teorema Katherine e a Culpa É Das Estrelas que dizem que são ótimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leti, quem sabem não chegou a sua vez? hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  13. OMG! Eu quero muito *-* Sou louca para ler as obras de John Green. Espero que ganhe!

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuuuuuito! Participando já! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Camila, fico feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  16. sou nova por aqui e gostei muito do blog
    participando, li as resenhas e gostei
    torcendo pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarcy, seja bem vinda! Boa sorte e volte sempre. Beijos

      Excluir
  17. Bruna Pingituro17/06/2013, 16:41

    Essa promoção ta tudo de bom heim Mi. =)

    Ah, e amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber Bruna, obrigada. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  18. simplesmente amando seu blog, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Vi sua promoção lá no blog da Bruna Vieira e estou participando!
    Adorei!
    Também queria te convidar para conhecer meu blog e as super promoções que estão rolando por lá, tem KINDLE, tem Saga do Tigre, tem Heróis do Olimpo e muito mais!
    Endless Poem
    Vai perder?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo convite, vou conferir. Beijos e boa sorte no sorteio.

      Excluir
  20. Mi , ja estou participando , tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  21. Oi quase xará... Descobri seu blog hoje e ja estou participando..Ainda não li nenhum desses livros e estou super afim.. Espero conseguir..

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom que gostou :o) Beijos, boa sorte e volte sempre!!

      Excluir
  22. É realmente um ótimo livro. Preparem as lágrimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente separem a caixinha de lenços para ler ACEDE.. hehe Beijos

      Excluir
  23. Ai meu Deus, esses livros <3 são muito perfeitos, pelo que li nas resenhas, vou torcer e tentar aumentar minhas chances de ganhar rs. Participando, sempre.

    ResponderExcluir
  24. Participando!! Quero muito ganhar A Culpa é das Estrelas (ainda não li, acredita?!).

    Bj! Livro Lab

    ResponderExcluir
  25. Ai olha...
    Eu quase comprei um dos dois livros hoje, mas não rolou e aí caí de paraquedas no seu blog... É um sinal!
    Estou participando e torcendo!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, e que sinal hein!! hehe De qualquer forma, se você não ganhar a promo, não deixe de ler os livros porque são ótimos! Beijos

      Excluir
  26. Essa promoção tá muito linda! Vc tocou meu ponto fraco e A culpa nem é das estrelas, é do Green hehehe
    Participando! E torcendo.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  27. Participando com certeza!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Ainda estou aguardando a vencedora entrar em contato. Ela tem até hoje à meia noite para me responder, senão farei novo sorteio. Beijos

      Excluir
  29. Respostas
    1. Ou não.. hehe tudo vai depender se ela vai me responder a tempo.. hehe Beijos

      Excluir
  30. Respostas
    1. Infelizmente não. Fiz um novo sorteio. A vencedora de agora é a Ju Palati Kotipelto. Estou aguardando o contato dela. Se eu não receber retorno, farei um novo sorteio daqui a 48h. Beijos

      Excluir