Lançamento de Livros - Junho / Editora Arqueiro

Oi pessoal, confiram comigo os lançamentos de livros da Editora Arqueiro para o mês de junho:

"Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo"."

Compre na pré-venda: Saraiva 

"Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos."

Compre aqui: Submarino 

"As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas."

Compre aqui: Submarino

35 comentários

  1. Gostei de todos mas achei mais interessante O Guardião do tempo, e mais uma vez falando sobre o tempo né rsrs. Quero esse livro para mim!
    James Patterson escreveu em parceria com Maxine, mais um livro escrito em dupla, tomara que seja melhor que Bruxos e Bruxas porque o povo não tá gostando não!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo visto Bruxos e Bruxas está dando o que falar, principalmente por toda a estratégia de marketing que teve em cima, e acho que justamente por isso é que o povo se frustrou. Se não tivessem feito essa onda toda a expectativa dos leitores não teria fica nas alturas. Nunca li um livro do James em dupla, aliás, só li 1 dele até agora, fico curiosa para saber como é. Espero que seja bom. Beijos

      Excluir
    2. Bruxos e Bruxas ficou muito falado por causa do marketing tremendo que fizeram, mas não vejo críticas boas. Decepcionada, achei que iria ser um livro ótimo, não precisava de todo aquele marketing, sempre pode acontecer isso. Expectativas demais. Porém, só lendo pra tirar as próprias conclusões.

      Excluir
    3. Pois é, o mais estranho é que as Editoras têm conhecimento a respeito do potencial dos livros. Impossível imaginar que eles não soubessem as críticas negativas que iam surgir sobre a qualidade do enredo. Isso só me faz chegar a seguinte conclusão: a jogada de marketing foi estratégica para suprir esse problema, só que no fim o tiro saiu pela culatra porque frustrou as grandes expectativas que foram criadas sobre o livro. Beijos

      Excluir
  2. Já conhecia os 3, O Guardião do Tempo até demorou um pouquinho pra entrar na minha lista, mas foi rs. Você é o Próximo me interessou muito, mas não estou colocando muitas expectativas, não. Como vários livros agora, tem tudo para ser bom, mas no final não é. É melhor deixar quieto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com bastante vontade de ler o livro do James, mas depois que vi que ele escreve com outra autora, e levando em consideração a polêmica que surgiu por causa de Bruxos e Bruxas, fiquei na dúvida se este é bom ou se também deixa a desejar. Beijos

      Excluir
  3. Nossa, muito curiosa para ver esse "O Guardião do Tempo", parece ser ÓTIMO. Já "A Confissão" não me atraiu muito. Acho que vou procurar me informar só sobre os dois primeiros. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando as resenhas dos blogueiros para ver qual leio primeiro.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Eu só quero ler Você é o próximo os outros eu não gostei, acho que não vou ler tão cedo estou ficando com muitos livros como desejados rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao time Cris, acho que com o tamanho da minha lista de desejados vou ter livros para ler até ficar velhinha.. kkk Beijos

      Excluir
  5. Me interessei muito por Você é o próximo. Nossa essa serie já está no 8 livro e eu ainda não li nenhum? heheheheh

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não tinha ideia de que era uma série assim tão gigante. Também nunca li. Beijos

      Excluir
  6. Dessa vez nenhum lançamento me chamou a atenção..
    MILAGRE!! kkkkkkk meu bolso agradece =)
    ate porque nunca consigo acompanhar os lançamentos =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sorte para você. Confesso que lá no fundo até agradeço quando isso acontece.. kkk Beijos

      Excluir
  7. Oi, Mi! Adorei as novidades desse mês. Minha aposta é em Você é o próximo. Acho que o livro do James com certeza vai ser bom :D E vi a menina ali em cima falando de Bruxos e Bruxas, mas aquele livro não é exclusivamente escrito por ele :p
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lucas, estávamos justamente discutindo Bruxos e Bruxas por ser um livro escrito em co-autoria. Em razão disso tenho um pouco de receio a respeito desse livro que ele lançou com a Maxine. Mas só lendo para saber, né?! Beijos

      Excluir
  8. Ah, achei Você é o Proximo o mais legal dos 3! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  9. Cara os dois primeiro livros são incríveis. "vc é o próximo" e "o guardião do tempo" eu já tinha visto em outros blogs que tbm divulga os lançamentos da editora arqueiro e simplesmente amei.Sendo que o segundo,"o guardião do tempo" tem uma sinopse um pouco "solta" (bom eu achei)....Mas "vc é o próximo" é incrível(eu sei que já falei mas...foi paixão depois de ler sinopse kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa quanto aos livros também. Estão prometendo ser bons, né?! Beijos

      Excluir
  10. Muito bacana esses lançamentos
    Seguindo aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Miiiiiiii, saudade de você e de vir aqui!

    Estou apaixonada pelos lançamentos da Arqueiro e quero muito ler Você é o Próximo!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, estava com saudades de você também, viu?! hehe Beijoss

      Excluir
  12. Oi Mirelle,
    Eu quero ler muito o Você é o próximo.Já está ate notado na minha lista.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Vou aguardar sua resenha.. hehe Beijos

      Excluir
  13. Oi Mi ,

    Comprei 8 Confissão, e Você é o próximo. Não sei explicar porque, mas não fiquei tentada pelo Guardião do Tempo !!

    Bjokas!!

    Sara
    WWW.todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Sara. Espero que goste. Vou ficar aguardando pelas resenhas. Beijos

      Excluir
  14. o gardião do tmp tm
    cara d cr muit bm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja, estou bem ansiosa para lê-lo. Beijos

      Excluir
  15. O Guardião e o 8° estão bem apetitosos pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também! Quem ler primeiro fala para a outra o que achou ;o) hehe Beijos

      Excluir
  16. 'O Guardião do Tempo' parece bem interessante. 'Você é o Próximo' tbm está nso desejados... um dos meus gêneros literários preferidos! ;)

    ResponderExcluir