Dica de leitura - The Bling Ring

"Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que ostentavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e peças de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge."
A história real da audaciosa gangue de Hollywood foi retratada por Nancy Jo Sales, premiada jornalista norte-americana que se especializou em perfis de celebridades. Seu artigo publicado na revista Vanity Fair,“The Suspects Wore Louboutins“, inspirou o novo filme de Sofia Coppola, Bling Ring — a gangue de Hollywood, e originou o livro homônimo que será publicado no Brasil, em julho, pela Intrínseca.

Informações retiradas do site da Editora Intrínseca.

Confiram o trailer do filme. Pena que não encontrei nenhum legendado, mas já fiquei louca de curiosidade tanto para assisti-lo quanto para ler o livro.

TRAILER



Confiram a trilha sonora do filme, estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard, e Leslie Mann AQUI.

34 comentários

  1. Eu fiquei mais curiosa pelo filme do q pelo livro!!!
    Ainda mais com Emma Watson!!! Gosto muito dela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para assistir o filme por causa da Emma.. hehe Beijos

      Excluir
  2. pow parece ser bem legal, vou procurar o livro pra ler antes de assistir o filme

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não sei se vejo primeiro o filme e leio o livro depois ou vice-e-versa.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Estou louca para ver esse filme, desde que vi que nada menos do Emma Watson participaria estou super curiosa, e esse trailer também é bem instigante. Não sabia que iam lançar o livro por aqui, mas acho que vai fazer um bom sucesso, principalmente por causa do filme.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer é bem legal, né?! Adorei!! Fiquei bem curiosa para saber os pormenores da história.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia, pela capa não me chama a atenção por parecer livro de popularidade, adolescentes, como Gossip Girl, que eu não vou muito com a cara, mas a sinopse é muito interessante! Vai pra minha listinha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até pode ser um livro que aborde o universo fútil dos adolescentes, mas tem grandes diferenciais por ser uma história verídica de grande repercussão e por tratar de uma gangue e seus diversos crimes cometidos. Isso me chamou atenção e me deixou bem curiosa :o) Beijos

      Excluir
    2. A Emma Watson está no filme!!! :O Acabei de perceber isso. Só passei pra dizer que boto fé no livro! hahaha :D

      Excluir
  5. Estou bem curiosa com este livro, mais uma vez a editora está arrasando com seus lançamentos. Fico imaginando como será esta gangue. Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Histórias reais não tragicas são legaais *--*
    estou louca pra ver o filme!
    Até porque tem a Emma, e estou curiosa para vê-la fora da pesonagem Hermione Granger rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também. Como não assisti o filme As Vantagens de ser Invisível, não tenho ideia de como é a interpretação da Emma. Espero que não seja como a da Kristen que todos os papéis que faz são praticamente as mesmas interpretações, caras e bocas.. hehe Beijos

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK. pensei que so eu achasse que a Kristen so sabe interpretar a ela mesma. Toda personagem dela é igual: gaga e com tique nervoso rs

      Excluir
    3. Sem querer me meter na conversa alheia, achei que SÓ EU pensasse isso da Kristen. Me encontrei aqui! Cara meio sofrida, fala espaçada e olhar pós-overdose. Até a cara sexy do pôster sai esquisita. Mas não creio que Emma seja assim. Ela já não tem outros papéis elogiados de modo geral?

      Excluir
    4. Não conhecia esse. Vi a campanha da editora, mas nem prestei atenção direito na sinopse e não fazia ideia de que era uma história real. Vu procurar me informar.

      Excluir
    5. kkkk bom saber que compartilham da minha opinião.. kk gente, a Kristen é péssima.. ela não sabe interpretar.. todas as personagens dela são iguais, o que nos leva a crer que ela é exatamente daquele jeito na vida real. Não entendo como ainda escalam ela para papéis de destaque.. kkk Espero que com a Emma são seja assim. Beijos

      Excluir
    6. KKKKKKKKK adoro! Eu não queria dizer que ela é uma péssima atriz, mas é totalmente o que eu acho! Também não entendo o porque escalam ela.. O retorno financeiro que ela trás depois de ter estrelado a Saga Crepúsculo tem que ser muito bom! Só assim da pra entender.

      Excluir
    7. Ou vai ver que é porque ela dorme com os Diretores.. kkk ai que horror.. kkkk Beijos

      Excluir
    8. kkkkk Mirelle, a malvada!
      Mas ela pediu ne kk

      Excluir
    9. Abafa Dreeh, faz de conta que ninguém leu!! kkkkkkkkkk Beijos

      Excluir
  7. Ai preciso ver/ler the bling ring!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que só quero ver/ler por causa da Emma.

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Emma será um grande chamariz para essa obra.. hehe Espero que ela não nos decepcione ;o) Beijos

      Excluir
  9. Parece ser muito engraçado!tem gente que faz cada coisa em nome do amor(ou obcessão) ao seu ídolo rsrsrsrsrsrsrsrs E a melhor notícia(pelo menos eu achei):Terá um livrOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! RSRSRS

    BEIJOS!E valeu pelas dicas show!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A capa é muito fofa *-* Parece mesmo ser engraçado. Livros de histórias reais são legais :D Fiquei curiosa para saber como a gangue de Hollywood fazia esses furtos .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito curiosa, principalmente por se tratar de uma história real. Beijos

      Excluir
  11. Adorei a sinopse!
    Quero muito ler! Ainda mais porque é uma história real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa pelo mesmo motivo ;o) Beijos

      Excluir