Carinho dos Leitores - Monique Químberly

Olá pessoal, recebi a fotinho da leitora Monique Químberly com o livro Presságio, O Assassinato da Freira Nua, do Leonardo Barros, que ela ganhou aqui no blog.

Quem quiser, confira a resenha que fiz do livro AQUI.

Obrigada pela participação Monique, espero que goste do livro!

Confiram AQUI todos os leitores que já participaram desta coluna no Blog!!

Querem também participar do Blog? Vejam como:

PARTICIPEM DO "MINHA ESTANTE"!!
 
 
Se você quer ver sua estante aqui no blog:

1. Envie um e-mail para mcandeloro@gmail.com e coloque no assunto "Minha Estante"; 
2. Mande uma foto de boa qualidade. Pode ser da sua estante, do local que você guarda seus livros, canto de leitura, etc. 
3. Faça uma descrição geral sobre a sua estante, quais livros que mais gosta, porque organizou de tal jeito, etc, mas tente ser breve.  
4. Links para redes sociais. 

PARTICIPEM DO "INDIQUE UM LIVRO"!!

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam porque eles merecem ser lidos.

Confiram AQUI todos os livros que já foram indicados por leitores do Blog!!

Beijos 

26 comentários

  1. Não conhecia esse livro
    Mas gostei bastante do post
    E esse carinho é fundamental

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super gratificante para um blogueiro, né?! Adoro ter meus leitores sempre pertinhos.. hehe Beijos

      Excluir
  2. aaah, uma ganhadora =))
    É muito legal esse carinho, até porque a pessoa sente o mesmo quando ganha um livro. pelo menos eu me senti assim quando ganhei a promoção aqui rsrs
    E você é sempre atenciosa.. esse carinho é mais do que merecido =D

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Dreeh. Primeiro porque fico muito feliz de ver vocês melhor, saber que o livro chegou direitinho e ter esse contato mais próximo com vocês. Segundo, porque é até uma forma do pessoal ver que as coisas aqui no blog são sérias e que os vencedores realmente recebem seus prêmios.. sabe como é, né?! hehe Beijos

      Excluir
  3. Um dia eu ganho algo kkkkkk !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Gabriel, acredito que um dia chegará a vez de todos vocês!! Beijos

      Excluir
  4. Super fofinho ela ter mandado a foto :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de ler esse livro. Esses tempos vi minha prof. andando com um livro amarelo marrom e já fui perguntar que livro era, mas não era O assassinato da freira não :(
    Esse cantinho para mostrar as fotos dos leitores é tão legal :)
    Tomara que a Moníque goste da leitura!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que figura.. Também espero que a Monique goste.. e você, trate de ir atrás dele então.. hehe É um livro super rapidinho de ler. Beijos

      Excluir
  6. Adorei a sua ideia.
    É uma forma de divulgar blogs, as fotos e os livros dos outros autores também.
    Muito show. Parabéns.
    Vou participar *O*

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu adoro interagir com os leitores.. Fico muito feliz quando recebo as fotinhos de vocês! hehe Beijos

      Excluir
  7. Muito boa a sua coluna Mirelle, eu tenho esse livro. Já li e gostei demais!!
    Dei 5 estrelas pra ele.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  8. Que linda ela. E o livro. Ótimo por sinal. O autor é bem legal =D Não sabia das tags e tal, vou arrumar a minha estante e prometo mandar uma fotinha bem linda *o*

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vou ficar aguardando sua participação!! Beijos

      Excluir
  9. Ah, que legal! Minha esperança de ganhar livros nunca acaba! HEURHEUIRHUERH
    Vou tentar tirar uma foto sim, mas olha, sou péssima com fotos! ;P

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem pode acabar.. quem não arrisca não petisca, certo?! hehe Vou ficar aguardando sua foto :o) Beijos

      Excluir
  10. Oi Mi fico muito feliz em ver esta sua atenção e carinho para com os seguidores do blog.Eu ainda não participei de nenhuma destas colunas("MINHA ESTANTE" e "INDIQUE UM LIVRO"),mas daqui uns dias eu confirmo presença.

    A foto ficou linda!(#ameiolivro(ooooooooooooooooooooooooooo))kkkkkkkkk

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, adoro interagir como vocês e tê-los bem pertinho.. hehe Eba, vou ficar aguardando sua participação. Beijos

      Excluir
  11. Já tinha visto o livro de passagem, nem lembrava que tinha resenha aqui, rs
    Meu dia do "Minha Estante" haha, ansiosa pra compartilhar com todo mundo :D

    ResponderExcluir
  12. Receba o meu carinho também, Mi...kkk. Cheguei agora, mas amo esse cantinho e você merece esse feedback dos leitores. Muito legal mesmo. E parabéns para a Monique, essa sortuda! Um dia vai chegar minha vez. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, obrigada pelas suas lindas palavras Laís. Você é sempre tão querida comigo. Adoro poder me aproximar dos leitores e estabelecer conexões mais íntimas que as vezes se transformam em amizade. Seja sempre bem vinda ao meu recanto!! Sim, acho que sua hora um dia vai chegar assim como gostaria que acontecesse com cada um de vocês. Se pudesse dava um presente para cada, pois todos merecem ser mimados!! hehe Beijos

      Excluir
  13. E não é verdade que tem gente que ganha???Aquele trocinho de sorteio definitivamente não vai com minha cara...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk O pessoal ganha mesmo!! kkkk Fica triste não, vai chegar a tua vez!! hehe Beijos

      Excluir