Promoção - Top Comentarista do Mês de Maio

Olá meus amores!! Como estão? Mês de maio começando, estamos quase na metade do ano, que loucura isso hein!! hehe

Trago novidades para vocês. Esse mês farei a promoção do Top Comentarista do Mês e o prêmio será o livro Extraordinário da R.J. Palacio, publicado pela Editora Intrínseca!! Se der tudo certo e tiver bastantes participações, repetirei no próximo mês. 

E aí, quem vai querer o livro??

Leiam a resenha que escrevi sobre Extraordinário AQUI e se apaixonem por essa linda obra!


Prestem atenção nas regras para não serem desqualificados!

1. Preencham atentamente o formulário do rafflecopter. Basta preenchê-lo uma única vez. Somente irá participar da promoção quem tiver preenchido o formulário corretamente. Quem não souber como usá-lo, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando;

2. Comentem nos posts do Blog. Só serão válidos os comentários feitos no mês de maio, em qualquer post;

3. Como vocês sabem, costumo fazer posts diários, então para mais chances, basta visitarem e comentarem no blog todos os dias;

4. Serão desclassificados os comentários em massa em postagens únicas, assim como comentários sem sentido e sem pertinência ao assunto postado;

5. O prêmio será sorteado entre os 3 primeiros classificados da lista Top Comentarista do Mês de Maio;

6. A promoção vai até o último dia do mês, 31/05/13 e o vencedor será divulgado no dia 01/06/13.

7. O vencedor será avisado pelo email que informou no formulário do rafflecopter e terá 2 dias para responder me enviando seus dados, caso contrário, novo sorteio será realizado;

8. O prêmio será enviado em até 30 dias por mim. Não me responsabilizo por eventuais extravios ou problemas com o correio. Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil.

E para não perder nenhum post e levar para casa o prêmio, sigam o blog por email. Cadastrem seus emails na caixinha onde diz "Seguir o blog por email" que fica na barra lateral à direita do Blog. Não esqueçam de clicarem no link que vocês irão receber por email para ativar a inscrição. Qualquer dúvida é só perguntarem!!

Beijos e boa sorte.

P.S. Esse post já está valendo para a promoção!! Então quem quiser, comente.. hehe

57 comentários

  1. ôopa!! Adorei.
    Pena que já tenho o livro, mas vou continuar comentando :)

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas livro nunca é demais, né?! kkk Beijos

      Excluir
  2. Oba vou participar! Precisa preencher o formulário a cada comentários feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, basta preencher o formulário uma única vez, para validar a sua participação. Depois basta ir comentando nos posts para tentar ser uma top comentarista e participar do sorteio final. Beijos

      Excluir
  3. aah, eu so estava precisando de um incentivo para ler esse livro rs
    quem sabe ganhando ele kkkkk

    como eu va passo por aqui direto nao vai alterar minha participação rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dreeh, quem sabe você não ganha? Espero por você. Beijão

      Excluir
  4. Adorei :)) Uma pena pra mim também, já comprei o livro, mas vou comentar mesmo assim! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas como disse, ganhar livros é sempre bom né?! hehe Beijos

      Excluir
  5. Oi Mi, tudo bom?
    Que post legal! Tenho um gadget de top comentarista, mas ele é geral, não sei resetá-lo para cada mês..
    Queria participar mas não uso muito o facebook, é obrigatório?
    Porque já preenchi os outros campos!
    Amei seu blog, e estou louca para ler Extraordinário!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses gadgets me dão uma dor de cabeça. O meu é geral também, estou testando um novo, vamos ver se funciona.
      Sim flor, curtir a fan page do facebook é regra obrigatória para participar da promoção. Beijos

      Excluir
  6. Adorei a promoção.....ainda não tenho esse livro e adoraria ganhá-lo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou participando.
    Vou tirar esse livro da listinha de compras, por enquanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk melhor né, vai que você ganha?? Beijos e boa sorte!

      Excluir
  8. Muito bacana a promoção! Participando aqui e torcendo muito! Prêmio muito bom, boa sorte a todos ^.^

    ResponderExcluir
  9. Tô tentando firma e forte aqui...:D

    ResponderExcluir
  10. AAAAH, estava louco por esse livro. Daí quando vi lá no face que ia ter um top comentarista daqui de Extraordinário pirei! Espero poder ganhar! Doente por esse livro sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, esse livro parece ser ótimo, ainda não li, mas em breve lerei e conto para vocês! Beijos e boa sorte!

      Excluir
  11. Oii Mi. Adorei a ideia do Top Comentarista. Já passo aqui todo dia mesmo, então não custa nada participar da promo e quem sabe a sorte sorria para cá e eu leve esse livro. Não vejo a hora de ver sua resenha dele!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, hehe.. adoro suas visitas e recadinhos.. Quem sabe você não leva mais um prêmio, né?! hehe Em breve farei resenha dele. Beijos

      Excluir
  12. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    Que ideia maravilhosa! O livro "Extraordinário" é lindo! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Biih, estou louca para ler o livro, espero gostar. Beijão!

      Excluir
  13. Ai Mi!
    Adorei!
    Quer muito participar estou querendo muito ler esse livro, parece ser fofo
    Beijoooo!!
    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Participando é claro, pois já comento aqui nos post mesmo. Adoro seu blog e as suas opiniões valem muito para mim. Já li varias resenhas aqui que me senti como se fosse eu que estivesse falando. E esse livro parece ser lindo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber Sil. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  15. PARTICIPANDO!
    Vamos ver se ganho!

    ResponderExcluir
  16. Aah, to participando!!

    ResponderExcluir
  17. Vale para todos os posts do blog ou apenas para os posts de maio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, vale para todos os posts do blog desde que sejam feitos durante o mês de maio. Beijos

      Excluir
    2. Valeu por tirar essa dúvida, obrigado ^.^

      Excluir
  18. Participando! (:
    Mi, sobre os preços dos produtos vendidos pela Boutique da Terra variam de R$9,90 à R$90,00. Os mais caros são produtos importados.

    Tecido Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela informação. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  19. Participando!!!
    Ouvi falar muito bem desse livro e to louca pra ler.

    ResponderExcluir
  20. Participando com toda certeza.
    Luciana Cardoso
    lucyi_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Heey! Acabei de comentar na resenha desse livro, estou louca para lê-lo e como ainda não pude comprar ... vou participar do sorteio com certeza *---*

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Estava louca para ler esse livro, me parece um daqueles livros que eu vou levar a história pelo resto da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Hannah, esse é o livro que conquistará seu coração e você irá lembrar dele para sempre. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  23. Participando aqui, queria tanto ganhar. Meu aniversario tá chegando, eu mereço hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, né?! Mas tem que correr Fernanda, porque para concorrer a esse livro você tem que estar entre os top comentaristas do blog. Para isso basta comentar nas postagens. Beijos

      Excluir