Dica de Presente - Porta-livros

Gente, trago hoje para vocês uma ótima dica de presente, vocês podem inclusive aproveitar para comprar para o dia das mães. São os porta-livros da Rita Massela, lindos, práticos e de ótima qualidade.

A Rita é uma querida amiga minha e desde quando vi essas e outras lindezas que ela faz, não resisti e vim correndo mostrar para vocês. Estou louca para comprar os meus e outros para dar de presente. Vocês gostariam de um sorteio de porta-livros no blog?

O mais legal é que vocês também podem encomendar alguns kits coordenados, como porta-livros e porta-óculos por ex. com a mesma estampa. Vocês também podem escolher a estampa que preferirem, a Rita sempre dá ótimas sugestões de tecido. Estão esperando o quê? Encomendem logo!! Aproveitem e se informem a respeito dos outros produtos que a Rita também confecciona.

Segue maiores informações que a Rita me repassou:

"Esse porta-livros além de lindo, é muito útil. Ele é fofinho, protege seu livro quando você precisa transportá-lo na bolsa, ou mesmo quando costuma ler só em casa e evita que ele amasse ou fique com "orelhas"."

Prazo para confecção: 7 dias úteis após a confirmação do pagamento

Forma de pagamento:
Através de depósito bancário

Email para contato: ritamassela@gmail.com

Valor: R$ 40,00 + frete




26 comentários

  1. Que fofo!! Eu quero um porta livro RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaah q lindoooo
    eu ameeei!!!!

    uma amiga fez um pra mim q parece uma capinha, aí eu carrego pra cima e pra baixo, é bom q protege o livro

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, acho que sei como é, é mega fofo também. Beijos

      Excluir
  3. Eu estava pensando nisso hoje mesmo. Sempre levo os livros na bolsa e pra não estraga-los coloco dentro de uma sacolinha plastica. Um porta-livros seria maravilhoso.

    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá um nervoso de estragá-los né?! Compre esse porta-livros, você vai adorar!! Beijos

      Excluir
  4. Eu fiz um desses pra mim, rosinha com mini bolinhas coloridas, ficou a coisa mais fofa. E sem contar que essa capinha salva a minha vida e dos meus livros, nem quero imaginar o estado em que eles estariam se não tivesse ela para proteger, sendo que os carrego pra cima e pra baixo, na bolsa e na mão.
    A que eu fiz é um pouquinho diferente, tem umas abinhas dentro, com se fosse um livro com orelhas mas não uso isso para marcar o livro.
    É uma capa santa, todo leitor tem que ter.
    Amei o estilo dessas capinhas, principalmente a de corujinha, super fofa!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, sei como é, fica muito fofo também.. é ótimo para preservar os livros. Pena que sou péssima em habilidades manuais.. kkk A de corujinha é linda, encomendei uma para mim.. hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Mi, muito obrigada pelo carinho!! Um beijo pra vc! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, você merece!! Seus produtos são lindos!! Beijos

      Excluir
  6. Simplesmente amei! Vou ver se eu consigo fazer um pra mim <3
    Aproveitando, dá uma passadinha no meu blog, saber da sua opinião sobre ele me deixaria extremamente feliz.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para que o meu chegue, encomendei um.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Liindos..
    Estou aqui babando aqui,
    vou providenciar a grana para adquirir o meu :p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindos eu quero hehe, amei o da corujinha

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa eles realmente são lindos!!!
    Adorei a dica.
    Pena que não estou podendo gastar por agora.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas quando puder compre porque vale a pena. Beijos

      Excluir
  10. Nossa, são tãaao fofos !!
    Adorei a dica :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal! 8)
    Lindas, principalmente a azul!
    Ótima pra presente mesmo.
    Bjss
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, não vejo a hora das minhas chegarem! Beijos

      Excluir
  12. Ai que fofo os porta livros da Ritinha!!!!

    ResponderExcluir
  13. Um porta-livros....Atualmente é o meu maior desejo de consumo, mas sempre aparece alguém pra dizer que é bobagem, que custa caro e não faz diferença. Daí fico toda indecisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender de quem te dá uma opinião dessas.. se for alguém que nem lê, deve ser desconsiderada de imediato.. hehe não adianta, só nós que somos amantes literários é que gostamos e vemos o quão necessários são os porta-livros.. hehe Beijos

      Excluir