Novidades - Livro Homeland

"Os segredos da protagonista de uma das séries de maior sucesso da TV norte-americana chegarão ao Brasil com a publicação de Homeland: Carrie’s Run, romance sobre a vida errática da agente da CIA Carrie Mathison antes de sua aparição na 1ª temporada. Vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática pelo segundo ano consecutivo, Homeland também rendeu a Claire Daines e Damian Lewis o Globo de Ouro de melhor ator e melhor atriz em 2013, e já acumula cinco Emmys. No thriller psicológico baseado no pós 11 de setembro, um soldado americano dado como morto na guerra contra o Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas seu retorno está envolto em suspeitas: será ele realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque terrorista? Na cola do misterioso Nicholas Brody (Damian Lewis) está Carrie Mathison (Claire Daines), uma agente brilhante que luta secretamente contra o transtorno bipolar. Com lançamento previsto para setembro nos Estados Unidos (ainda sem data no Brasil), Homeland: Carrie’s Run também contém um dossiê exclusivo sobre o affair de entre Carrie e David Estes."


Faz tempo que escuto falar desse seriado de TV e morro de curiosidade de assisti-lo. Alguém já viu Homeland? Gostaram? Acho curioso que cada vez mais seriados famosos estão virando livro. Não lembro quando e com qual começou, mas sei que existem livros do Lost, Dexter, The Walking Dead e em breve será lançado um sobre o Once Upon a Time.

Se os livros forem tão bons quanto os seriados me dou por satisfeita. Até hoje só li o primeiro livro de The Walking Dead e amei. É muito interessante podermos conhecer outros aspectos da história e dos personagens que o seriado não tem tempo para nos mostrar ou se aprofundar.

28 comentários

  1. Nunca assisti esse seriado ms a sinopse me deixou com bastante vontade de ver. Legal também a ideia do livro, porque mesmo sendo bom o seriado e/ou filmes nunca nos mostra tudo.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho achado interessante essa ideia de lançar livros de seriados. Espero que esse seja legal. Beijos

      Excluir
  2. Sinceramente, nunca vi esse seriado!
    Mas me pareceu bem interessante! Vou esperar pelo livro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de assistir o seriado, mas são tantos para ver antes. Um dia quem sabe?! hehe Beijos

      Excluir
  3. Na verdade tudo hoje que não sai dos livros, vira um livro! rs
    Eu nunca vi esse seriado, mas parece ser legal. So não imagino quanto ao livro rs porque le parece ter muita ação a tal..

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  4. Nunca soube do que se tratava a série mas a sinopse me deixou curiosa. Já Dexter, TWD eu já conhecia. Estou surpresa que vão fazerum sobre Once Upon a Time, nunca parei pra assistir, mas achei que a maioria das pessoas não gostassem da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Duda, Once Upon a Time faz um mega sucesso. Tem muitosss fãs por aí e não só teve a temporada renovada como vão criar uma outra série só sobre a Alice no País das Maravilhas. Amo demais essa série e estou louca para ler o livro. Beijos

      Excluir
  5. Olá! Vim te convidar para entrar para o meu grupo de blogueiros no facebook!Lá você pode conhecer novas pessoas, fazer amizades,deixar sua opinião, dicas, e claro... Divulgar seu blog,posts, e fazer o que bem entender(menos spam) Fique a vontade tá?Aguardo vocêpor lá, beijo grande ! Ah.. Segui seu blog.
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Conheça! ♥)
    Ps: Adorei seu blog, seguindo !:D

    ALIAS ! você escreve? se tiver textos proprios pode ir até a aba "contato", e me enviar ! adorariamos publicar a obra de nossos leitores, e você terá seu blog divulgado junto com seu texto, não é demais? Te aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa ideia de lançar livros de seriados, me deixam bem curiosa, hehe.
    Ótima dica!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Agora estou ansiosa para ler a continuação de TWD. Amei o primeiro livro!! hehe Beijos

      Excluir
  7. Nunca ouvi falar desse seriado, mas me interessei e vou procurar para assistir. Nossa nem acredito que vai ter livro de Once Upon a Time. Eu amo essa serie!

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e já vi a capa de OUAT, é linda.. hehe Também vou procurar por Homeland, só escuto falar bem dessa série. Beijos

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar dessa série, mas como não é algo que eu curta muito, as outras eu também demorei a descobrir que deram origem aos livros, não o contrário :p Confesso que a sinopse não me interessou, mas se tiver oportunidade (tipo ganhar em sorteios) eu leria numa boa!

    Gislaine Alves || atualizado: Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, obrigada pela visita. Eu sou apaixonada por seriados tanto quanto sou por livros, então quando descubro que um vai virar livro ou vice-e-versa eu vibro.. kkk Beijos

      Excluir
  9. Oi Mirelle, olha nunca vi na Tv, nunca assisti pra falar verdade..mas eu leria o livro sim.
    Gostei do seu blog, pois temos algo em comum..Livros..rs

    Estou seguindo, se puder retribuir..eu ficaria feliz..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, obrigada pela visita. Apesar de eu também nunca ter visto a série, leria o livro. Beijos

      Excluir
  10. Olá Mi!Não sei lhe dizer se é uma boa opção lançar um livro logo apos um seriado.Sei lá!
    Ainda não assisti esta serie,e para falar a verdade nem tinha ouvido falar dela(hahahaha).Mas pelo que li logo acima parece ser bom.
    Agora não sei se assisto ou espero o livro para ler...

    Ótimo poste!

    beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, então, com exceção da Guerra dos Tronos que pelo que eu ouvi dizer é cópia fiel dos livros, estes outros livros de seriado que tenho visto serem lançados trazem outras histórias que não são mostradas na TV, entende?! Então não há problemas de ler e ver, pois uma coisa irá complementar a outra, e é isso que mais tenho curtido. Beijos

      Excluir
  11. Não conhecia a série, mas gostei mais do livro!!
    Gostei muito da novidade!! Me deixou curiosa!!

    ResponderExcluir
  12. Tão numa mania de transformar serie em livro ne? Once Upon A Time, e agora Homeland. Bom, eu adoro a serie; aposto que vou me apaixonar pelo livro tambem!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que virou moda, né?! Eu não me importo, eu gosto.. hehe Beijos

      Excluir
  13. Sou louca para assistir Homeland também ^-^ Dizem que a atriz princiapl está ótima atuando nessa série.
    Não sei se é interessante os livros baseados em seriados ou em filmes, porque acho que é melhor a história "original".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só escuto elogios dessa séria. Ah, eu adoro os livros baseados nos seriados. Adoro saber um pouco mais sobre a história que o seriado não tem tempo de nos contar.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Não consigo achar nada mais ou menos, gosto de tudo assim fica difícil...:D

    ResponderExcluir