Dica de leitura - Os últimos dias de Krypton

"Antes do Apocalipse – que fez o bebê conhecido mais tarde como Clark Kent ser enviado à Terra – Krypton prosperava. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo. Tudo era harmonia e perfeição numa civilização com baixíssimo índice criminal, quando um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do diabólico General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos. E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava – um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre..."
Olá pessoal, hoje trago mais uma dica de leitura para quem curte fantasia e ficção, o livro Os últimos dias de Krypton, de Kevin J. Anderson.

Como sou fã do Super Homem fiquei superrr curiosa para ler esse livro. Adorei a sinopse!! Ótimo lançamento da Editora Fantasy - Casa da Palavra.

Compre na Pré-Venda: Submarino

40 comentários

  1. Oi Mi,
    também amo o cara... Agora fiquei bem curiosa, querendo muito ler esse livro.. Mas o Clark deve ser bebezinho nessa estória, mas ainda assim vamos saber um puco mais sobre a familia dele..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente deve ser uma história anterior a dele. De qualquer forma adoro saber quaisquer detalhes a mais.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Olá Mi...
    Assim como você também sou super fã do Super Homem...

    Espero ter e oportunidade de ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha, nem sabia desse lançamento.. acredito que não iria gostar, pois não curto o filme =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava o seriado, aquele antigão Lois & Clark, para mim era o melhor!! Me tornei fã ali!! hehe Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica Mi, fiquei super curiosa!!


    Tecido Doce
    Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do Super Homem, pra falar a verdade não gosto de nenhum, eu acho, mas livro é livro! Nunca se sabe... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Duda, eu adoro super-heróis.. mas quem sabe você não curta o livro. Por ser ficção e fantasia de repente você goste. Beijos

      Excluir
  6. Adorei a dica, não sabia desse livro. Gosto muito do Clark Kent, eu assisti todos os filmes e a serie também. Muito bom esse lançamento e a capa então tudo a ver.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou linda né?! Eu adorei! Também vi praticamente todos os filmes e o seriado Lois & Clark. Não curtia muito aquele seriado dele novinho que passava na Warner. Achava bobinho. Amava também a Super-Girl. Você lembra disso? Sempre quis ser uma.. kkkk Beijos

      Excluir
    2. Nossa Lois e Clark muito bom, eu assitia na globo depois comprei as temporadas hehehehehe

      Excluir
    3. Eu também via na Globo, amava demais. Eu era pequena e meu sonho era ser como a Lois quando crescesse.. kkk Beijos

      Excluir
  7. Oi, Mi!

    Não conhecia esse livro. Não costumo ler muito sobre super heróis, mas adoro filmes/séries com eles. Talvez daqui um tempo eu dê chance para os livros também. o/

    Beijos,
    Amanda. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca li livros sobre super-heróis, só vi filmes/seriados também. Fico curiosa para saber como seria. Beijos

      Excluir
  8. Adorei a sinopse! Quero agora ler o livro antes de O Homem de Aço (apesar de não serem complementares, eu acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse livro que você citou. Que legal, valeu a dica. Beijos

      Excluir
  9. Olá Mi!Eu AMO os filmes de Super Man.Porem nunca tinha lido nada dele,ha não ser quadrinhos(hahaha).E este livro promete muito,estou bem curiosa!
    Ótima dica de leitura!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li nem quadrinhos.. hehe fiquei super curiosa por esse livro.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Não me interessei muito pelo livro.....não sou muito fã do Superman, gosto mais do Batman....pra quem gosta do Superman esse livro é uma boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, não curto muito o Batman, sei lá, tem algo nele que me irrita.. kkk Beijos

      Excluir
  11. as vezes me sinto um ET por não gostar do super homem!
    esse livro vai ter que ficar de fora da minha lista rrsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, ninguém é obrigado a gostar.. hehe eu curto porque ele fez parte da minha infância, mas não são todos dos quais gosto.. hehe Beijos

      Excluir
  12. Pra falar a verdade nem sei nada do super man. Só sei o q vi assistindo o desenho da liga da justiça, entao nao tenho muito interesse no livro. Fazendo comprinhas no submarino essa semana eu vi Krypton por la. Tomara q seja um livro bom para os fãs.
    Beijos, greice.

    ResponderExcluir
  13. Oi, sabe se é tipo a versão "oficial" que precede a vinda de Clark Kent pra Terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu, não sei te dizer se é oficial. Sei que esse autor já lançou muitos spin offs sobre obras famosas, como X-Men e Star Wars, por ex. Beijos

      Excluir
  14. Oi Mirelle.
    Mas que dica ótima você trouxe, também adoro super homem, lembra demais minha infância.
    Com certeza esse é um livro que quero ler, dica anotada.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. OI Mi!!
    Esse livro deve ser muito legal! Eu sou apaixonada por super heróis, tipo o Super Homem não é o meu preferido, mas... Eu gosto dessa temática!

    Ameei
    Bjs

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro super-heróis, acho que esse livro deve ser divertido. Beijos

      Excluir
  16. Galera, dei uma passada de olhos no livro e notei que não se trata de uma história de super-heróis. Na verdade é uma história sobre o planeta Krypton, as batalhas, personalidades históricas, momentos históricos e os eventos que antecederam à catástrofe que destruiu o planeta, fazendo com que Jor-El enviasse o pequeno Kal-El à terra. Está mais para romance que história em quadrinhos, mas como sou leitor ávido me parece muito interessante e com certeza irei ler. Em uma rápida olhada me pareceu algo que vale à pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Newton, pela sinopse tive essa impressão, de se tratar de um livro que contasse a história de antes do super-homem. Adoro esses livros que temos a visão de outra parte da história. Quero muito ler. Beijos e valeu por nos trazer essas informações.

      Excluir
  17. Na verdade eu gosto do super homem, mas não é um que eu pegaria pra ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, tem coisas que não nos atraem de início né.. mas quem sabe lendo alguma resenha positiva você se interesse. Beijos

      Excluir
  18. Krypton, uma planeta que fica a 30 anos-luz da Terra (é logo alí) kk O kit dele é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal. Ainda não vi o livro ao vivo.. hehe Fiquei curiosa.. Beijos

      Excluir
  19. Muito curiosa aqui *-* Nunca encontramos muito em filmes a história do planeta Krypton. Agora fica bem melhor já que podemos saber "como tudo começou".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também adoro essas histórias que podemos conhecer o antes. Beijos

      Excluir