Sinopse: "Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels."
Entre os males que permeiam a alta sociedade londrina, a soberba tem grande destaque. Uma conta recheada e os contatos certos podem até te dar acesso à algumas de suas festas e recepções, mas só um título – ou um bom casamento – o levam aos eventos mais exclusivos e Rhys Winterborne estava totalmente ciente da situação. Ele era dono da maior loja de departamento do país, tinha mais dinheiro que vários dos homens que conhecia, mas sempre seria visto como nada além de um comerciante galês.
O passaporte para ocupar a posição que tanto almeja é um casamento arranjado e a oportunidade lhe foi dada logo após o período em que ficou convalescente no Priorado Eversby. Se Helen Ravanel conseguiu aturá-lo em seus piores dias, o casamento seria fácil. No pior dos mundos, eles poderiam viver em casas separadas... Acontece que Rhys não sente vontade de ficar longe de sua futura esposa, muito pelo contrário. E talvez por isso tenha criado a consciência que esse casamento pode não lhe ajudar em nada e Helen ainda corre o risco de ser excluída do único mundo que ela conhece.
Se Rhys está disposto a abrir mão da felicidade recém descoberta, sua noiva não está inclinada a fazer o mesmo. Ou não estava. Quando começa a revirar seu passado algum segredo vem à tona, e prometem acabar de vez com seu final feliz.
***
A cada nova saga, Lisa Keyplas me conquista mais como leitora. Os Ravanels se mostraram uma família cativante e a história de Hellen, com certeza, superou minhas expectativas. Eles começaram a se envolver no livro anterior, e mesmo que o epílogo tenha sido uma grande surpresa, eu esperava uma história pouco movimentada. Que ilusão. Não é difícil prever quando algo dará errado e mesmo sabendo que tudo se acertará de alguma forma, não existe outra opção a não ser ficar aflito.
Já havíamos sido apresentados a personagens incríveis, mas temos um acréscimo supervalioso. A Dra. Garrett Gibson é uma mulher empreendedora, que ultrapassou as barreiras do preconceito e se tornou a primeira médica mulher dessa sociedade machista. Claro que ela é fictícia, mas foi inspirada em uma mulher real. Além de ser importante para essa história, uma espiada nas sinopses futuras me mostrou que ela continuará se fazendo presente.
Uma noiva para Winterborne é uma história cheia de sentimentos, com aquela pitada de humor que esperamos dos romances de época. O terceiro livro da série já está do meu lado aguardando para ser lido e o quarto será publicado em fevereiro! Prevejo ótimas leituras pela frente.
0 comentários
Postar um comentário