Novidades - Revelada uma cena exclusiva do filme Antes que eu vá

E aí pessoal, recentemente a Editora Intrínseca veiculou a divulgação de uma cena exclusiva do filme Antes que eu vá, uma adaptação cinematográfica da obra de mesmo nome, escrita pela autora Lauren Oliver, umas das minhas autoras favoritas.

Para quem não sabe, Antes que eu vá conta a história de Samantha Kingston, que levava uma vida perfeita até ser obrigada a reviver sete vezes o dia da sua própria morte! Isso mesmo!

O longa será lançado nos cinemas hoje, dia 18 de maio de 2017, e para comemorar, a Intrínseca relançou o livro com a capa do filme, que ficou diva!


A produção cinematográfica será protagonizada por Zoey Deutch (Vampire Academy). Dirigida por Ry Russo-Young, a película conta com a participação de Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody) no elenco.

Confiram o vídeo abaixo:



6 comentários

  1. Oi Mi, ainda não li o livro, mas tô querendo ver o filme, curti o trailer e gostei também dessa cena legendada que eles liberaram... espero curtir o filme tb <3 ;)

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem legal e o enredo em si me atraiu, assistirei sim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi ;)
    Li o livro faz tempo e adorei! Estou super ansiosa pra ver o filme.
    Mas quero reler antes de ve-lo... to me segurando pra não correr pro cinema kkk
    Mas achei muito fofa essa cena nova *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mi!
    Acredito que liberaram porque o filme entrou hoje em cartaz.
    Menina! Aqui as filas estavam imensas e nem ficamos para assistir.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Super doida para ler o livro e ver o filme!
    Adoro um bom filme de drama, impossível não ser minha cara esse filme! Já estou prevendo altos choros na sala de cinema!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, tenho o livro na minha estante mas ainda não o li, quero ler antes de assistir ao filme.

    ResponderExcluir