Novidades - Revelada capa de Minha vida fora de série 4ª temporada

E aí pessoal, recentemente a autora Paula Pimenta revelou a capa de Minha vida fora de série - 4ª temporada, que em breve será lançada pela Editora Gutenberg.

A autora comentou no facebook que não para de imaginar o que os seus leitores estão deduzindo da história que está por vir, já que Rodrigo aparece sozinho na imagem.

Quem aí está ansioso por essa publicação? Uma coisa temos que admitir, a capa está realmente diva.

Então confiram a arte da capa abaixo:


6 comentários

  1. Oi Mi, não li essa série da Paula, mas vejo muitos elogios aos livros dela e fico feliz pelo seu sucesso <3 ;) As capas de todos os livros são ótimas e sei que os fãs devem estar empolgados :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi ;)
    Eu amo FMF e adoro a Paulinha, mas MVFDS eu parei de ler na metade do 2 livro.
    Meio que perdi o interesse na história...
    Vou ver se volto a ler, para aproveitar o lançamento desse 4 livro!
    Obrigada pela dica ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, eu ainda não li nenhum deles, mas pretendo ler em breve, muito feliz que saira esse quarto :) Ouvi falar maravilhas sobre a escrita da autora.

    ResponderExcluir
  4. Estou pulando de alegria!
    Rodrigo é meu mozão!

    ResponderExcluir
  5. olá mi eu li todos os livros de fmf e mvfs e amsi todos esses livros dela vicia a gente cada vez mais tenho certeza que nos vamos amar eu já amsi a capa do próximo livro imagina a história então a Papua arrasa

    ResponderExcluir
  6. Mi!
    Não li ainda nenhum dos livros da autora, mas tenho a maior vontade.
    E ver uma capa dessa, linda, só me anima mais ainda para saber o que se passa na trama.
    Bom final de semana!
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir