Mudanças no Blog

E aí pessoal, já devem ter reparado que eu sumi de novo, né? Infelizmente estamos com rotinas muito atribuladas por aqui, vivendo fases novas e diferentes em nossas vidas. Leo começou a trabalhar, Laplace voltou para a faculdade e eu estou completamente focada no canal e tão mentalmente esgotada, que quando venho tentar escrever algo para vocês, não sai.

Então eu vim comunicar que teremos mudanças no Blog. Não tenho mais como me comprometer com posts diários, ou com dias fixos de postagem. Ao invés de tomar a decisão radical de fechar o Recanto da Mi, optamos postar esporadicamente e quando tivermos algum tempo, até porque esse é o nosso cantinho e não queremos perder o contato com vocês.

Para vocês não ficarem perdidos sobre quando terão postagens novas, até porque o Top Comentarista do Mês vai continuar, e seria bom vocês seguirem comentando, tenho uma sugestão bem legal.

Vão na aba lateral da direita, onde está escrito Follow by email, e digitem o seu email.


Logo após, digitem os caracteres verificadores.


E para ativarem a inscrição, vocês devem ir nos seus emails e clicarem no link que foi enviado para vocês por lá.

Prontinho, agora vocês não perdem mais nenhuma novidade :)

Eu li dois livros que ainda preciso resenhar, então espero trazer em breve para vocês as minhas considerações, porque gostei demais.

Grande beijo e até. 

6 comentários

  1. Mi!
    Entendo você perfeitamente e imagino o quanto esteja difícil de levar, mas gostei que decidiu não acabar com o blog.
    Já sou inscrita no new e continuarei acompanhando por aqui sempre.
    Sucesso para toda equipe em seus projetos.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi ;)
    Senti falta dos posts novos mesmo! Mas boa sorte com o canal, já sou inscrita e te desejo todo o sucesso!
    E aguardo suas resenhas que vem por aí ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, completamente compreensível e fico feliz por você não desistir do blog e continuar postando mesmo que esporadicamente. Já inscrevi o e-mail ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Sei que as coisas vão se ajustar! É normal ter muita coisa para fazer! Mas não se preocupe! Vou cadastrar meu email!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que conseguira. Vou cadastrar o meu e-mail, e estarei aguardando para saber a sua opinião sobre esse dois livros que leu e gostou.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog e fico feliz que voce continue, vou acompanhar pelo e-mail assim fica facil de eu saber quando tiver um novo post.
    Bjss

    ResponderExcluir