Vem aí - Filme Animais Noturnos, baseado no livro Tony & Susan

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de filme perfeita para quem curte thrillers violentos. Conheçam Animais Noturnos, adaptação cinematográfica do livro Tony & Susan, de Austin Wright, lançado pela Intrínseca em 2011, que deve chegar aos cinemas brasileiros em novembro deste ano.

Contando com um elenco de peso, pelo trailer percebi que o que não faltará são fortes emoções, intrigas e segredos revelados.

Sou fã inveterada de Amy Adams desde que ela fez Encantada. Me apaixonei pela beleza da atriz, pela sua delicadeza e seu carisma e, depois de assisti-la em outros longas, pela sua versatilidade. E o que falar de Jake Gyllenhaal? Apesar de ter começado como apenas um rostinho bonito em Hollywood, fazendo papeis bem medianos, ele me conquistou de vez com O Abutre, e agora tenho gosto de prestigiar todas as suas atuações.

TRAILER TEASER



Para comemorar o lançamento da película, a Editora Intrínseca irá publicar uma nova edição de Tony & Susan que deve estar disponível à venda a partir do dia 21 de outubro de 2016.

Enquanto isso, confiram a capa e a sinopse do livro, bem como fiquem de olho em seus links de venda:

Vem aí - Filme Animais Noturnos, baseado no livro Tony & Susan
Sinopse: "Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, em sua nova casa, no subúrbio, onde mora com o segundo marido e os três filhos, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica. Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida. Publicada pela primeira vez em 1993, esta obra de Austin Wright teve nova edição, dezessete anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores americanos, da "mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats", publicado no Brasil como Foi apenas um sonho."

Compre aqui: Saraiva / Amazon 

5 comentários

  1. Nossa mãe do céu! Kkkkkk! Não sabia que tinha livro! Ahim, agora fiquei curiosa. Leio o livro antes ou vejo o filme antes? E esse Jake, meu Deus, vejo qualquer coisa que sai com ele! Kkkkkkk! Ele é muito lindoooooo! Ela também é linda. A história parece ser bem louca, espero que seja bem boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Amei o trailer, adoro esse gênero. Mas quero ler o livro primeiro! A leitura é uma viagem muito maior e melhor! Dica anotada, adorei a indicação. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei o trailer!
    gente eu nunca tinha escutado falar do livro, mas quero muito ler antes de ir assistir o filme, parece ser muito legal

    ResponderExcluir
  4. Tenho o livro e ainda não li. Estudo cinema e estou ansioso pelo filme principalmente pelo elenco. Inclusive, ao meu ver o Jake Gyllenhaal já mostrava que seria um grande ator desde novinho no filme O Céu de Outubro e Donnie Darko. Acho que por ele não costumar aceitar qualquer papel e ter se especializados em fazer papeis mais tensos ou filmes mais complicados, acabe as vezes não tendo o reconhecimento que merecia. Ao meu ver, um dos melhores atores da atualidade.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom reboque, foi fundamental. A maioria dos filmes Jake Gyllenhaal sempre gostei. Isso não faz de “Animais Noturnos” um filme enfadonho ou desinteressante. O fato é que as duas tramas chamam a atenção, embora a história do livro seja muito mais intensa – e valeria um filme apenas sobre ela! Além disso, os cortes que intercalam as tramas são muito bem orquestrados, e aqui vale dar destaque aos match cuts que aumentam ainda mais a fluidez da narrativa e as lembranças da protagonista.

    ResponderExcluir