Minha Estante - Angela Cristina Jacintho

Oi pessoal, hoje vou mostrar para vocês a estante da leitora Angela Cristina Jacintho. Confiram comigo:

Segundo Angela, a organização de sua estante é feita da seguinte forma: "Eu separo por sagas, por gênero, por exemplo, Anjos Caídos, Vampiros, etc."

Obrigada pela participação Angela!

Querem também participar do Blog? Vejam como:

PARTICIPEM DO "MINHA ESTANTE"!!
   
Se você quer ver sua estante aqui no blog:  

1. Envie um e-mail para mcandeloro@gmail.com e coloque no assunto "Minha Estante"; 

2. Mande uma foto de boa qualidade. Pode ser da sua estante, do local que você guarda seus livros, canto de leitura, etc.   

3. Faça uma descrição geral sobre a sua estante, quais livros que mais gosta, porque organizou de tal jeito, etc, mas tente ser breve.    

 4. Links para redes sociais, se quiser. 

PARTICIPEM DO "INDIQUE UM LIVRO"!!

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam por que eles merecem ser lidos.  

Confiram AQUI todos os livros que já foram indicados por leitores do Blog!!

Beijos 

22 comentários

  1. Adoro ver as estantes do povo!!!!
    A minha está mais para um arrumadinho do que uma estante propriamente dita. Quando eu tiver uma de verdade, eu trago a foto dela por aqui.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar aguardando a sua participação Carol! Beijos

      Excluir
  2. Adoro ver as estantes nesse mundo literário!

    Adorei a da nossa amiga, super recheada, só não mando foto da minha porque não tenho....hehehehehehe
    Os meus bebês ficam todos no meu armário!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas manda assim mesmo.. hehe não deixa de ser um lugar onde você guarda seus mimos.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Que linda essa estante. Invejinha branca da Angela!

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda *-*
    Queria ter espaço para os meus quase 400 livros. :x
    hahaha, mas muito linda mesmo. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 400 livros? Uau, fiquei com invejinha branca agora.. kkk Beijos

      Excluir
  5. Obrigada por postarem minha estante, esses são meus amores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua participação Angela. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. Oi Mirelle,
    A Angela está de parabéns com a estante dela, tem muitos livros maravilhosos. E parabéns para vc também que dá espaço no seu blog para os seus seguidores participarem não só apenas deixando comentários. Isso é muito legal, diferencia de muitos blogs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia, fico feliz que tenha gostado. Participe você também! Beijos

      Excluir
  7. Que legal a estante da Angela!

    Algo que não deixei de notar e achei legal são os livros da Reader's Diagest, eu tinha uns e ADORAVA lê-los, como eram curtinhos lia um exemplar num dia só e ficava doida atrás de outros! ^^

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esses livros Maura, boa observação. Beijos

      Excluir
  8. Me identifiquei muito com a Angela. Tenho vários dos livros dela e gostei muito da estante. HP, JV, Hush Hush, A Mediadora, Percy Jackson <3! Provavelmente logo vou mandar uma foto da minha também, é que vão chegar os livros que faltavam para completar a coleção hehe \o/

    Beijoos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tô agora que nem aquele santo, só acredito vendo!! Greice e suas lendas urbanas.. kkkk Beijos

      Excluir
    2. kkkkkk pois é pois é, não vou mais falar isso. Essas fotos e indicações não chegam nunca né?! Tão indo via Burro Virtual é por isso hehe

      Excluir
    3. Morrendo de rir com o "via Burro Virtual"!! Acho que preciso urgentemente ligar para esse provedor e fazer uma reclamação homérica.. kkkk Beijos

      Excluir
  9. Que linda a estante da Angela! *-*
    E ela tem bom gosto, J.K. Rowling, Danielle Steel alii 'haha =D
    Um dia a minha vai chegar nesse nível XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei!! Não vejo a hora de ter uma estante onde possa colocar todos os meus queridinhos.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Muito linda a estante da Angela, só falta Harry Potter e o enigma do príncipe para que eu possa completar minha coleção, eu to louca por Jogos vorazes e Os heróis do olímpio, e a série Hush Hush também é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito poder comprar toda a coleção do HP de novo, com as capas novas. Deve ser um luxo. Beijos

      Excluir