TAG: 12 Livros em 12 Meses

Oi gente, fui indicada pela Raquel Araujo e pela Monique Vasconcelos do Blog Por Uma Boa Leitura para responder essa TAG.

As regras são simples:
- divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link da Livros, a Janela da Imaginação;
- informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito;
- indicar o maior números de blogs para participar e avisá-los.

Bom, eu só péssima em cumprir metas de leitura, quem me conhece sabe. Já tentei criar vários tipos de regras e nenhuma funcionou. Então fiz o seguinte, peguei todos os livros que ainda tenho para ler na minha estante e os coloquei como "meta de leitura de 2013" no skoob, que é onde faço o meu controle de leituras.

Tinha me proposto a ler apenas esses livros esse ano. É óbvio que não deu certo. Todos os meses leio livros que não estavam na meta e que depois de lidos passam a integrá-la.

Então vou fazer o seguinte nessa TAG: Como já estamos em junho, vou listar 6 livros que já li que correspondem aos meses que já passaram e vou listar outros 6 livros que ainda quero ler e que corresponderão aos meses que estão por vir para fecharmos os tais 12 livros em 12 meses em 2013. Só não posso prometer que realmente eu vá lê-los.. kkk principalmente nessa ordem.. vai saber.. kkkk mas juro, vou tentar ok. Por fim indicarei meu favorito entre todos eles, ok.

Vamos a lista:

JANEIRO: MORTE SÚBITA, de J.K. Rowling (Já lido)
Editora Nova Fronteira

"Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora com mais de 450 milhões de exemplares vendidos."

Confiram minha resenha sobre Morte Súbita AQUI.

Compre aqui: Submarino / Saraiva

FEVEREIRO: COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO, de Beth Fantaskey (Já lido)
Editora Arqueiro

"Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas."

Confiram minha resenha sobre Como se livrar de um vampiro apaixonado AQUI.

Compre aqui: Submarino / Saraiva


MARÇO: GAROTA EXEMPLAR, de Gillian Flynn (Já lido)
Editora Intrínseca

"Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?"

Confiram minha resenha sobre Garota Exemplar AQUI.

Compre aqui: Submarino / Saraiva

ABRIL: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, de Jojo Moyes (Já lido)
Editora Intrínseca

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado."

Confiram minha resenha sobre Como eu era antes de você AQUI.

Compre aqui: Submarino / Saraiva

MAIO: A SELEÇÃO, de Kiera Cass (Já lido)
Editora Seguinte

"Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar."

Confiram minha resenha sobre A Seleção AQUI.

Compre aqui: Submarino / Saraiva


JUNHO: OS ÓCULOS DE HEIDEGGER, de Thaisa Franck (Lendo)
Editora Intrínseca


"Em seu livro de estreia, Thaisa Frank mescla filosofia e romance em uma história inusitada. O cenário é a Operação Postal, programa nazista em que um grupo de intelectuais respondia às cartas enviadas aos prisioneiros dos campos de concentração com objetivo de garantir sigilo sobre a Solução Final. Certo dia, uma tarefa é passada pelo próprio Goebbels: responder a uma carta do filósofo Martin Heidegger para seu amigo e oculista Asher Englehardt, prisioneiro de Auschwitz. Diante da suspeita de que talvez a prosaica correspondência contenha algum tipo de mensagem cifrada que poderia desmantelar os planos do Terceiro Reich, os escribas e seus líderes se veem às voltas com o desafio de responder ao filósofo de uma forma que desencoraje uma nova troca de cartas e garanta a permanência tranquila do grupo."

Compre aqui: Submarino / Saraiva


JULHO: CUCO, de Julia Crouch
Editora Novo Conceito


"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil."

Compre aqui: Submarino / Saraiva

AGOSTO: O QUE VOCÊ QUISER, de Sara Fawkes
Editora Planeta


"O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição."

Compre aqui: Saraiva 
 




SETEMBRO: A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU, de Marian Keyes
Editora Bertrand

"Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão."

Compre aqui: Submarino / Saraiva

OUTUBRO: QUAL SEU NÚMERO?, de Karyn Bosnak
Editora Novo Conceito


"Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo."

Compre aqui: Submarino / Saraiva


NOVEMBRO: O PÃO DA AMIZADE, de Darien Gee
Editora Lua de Papel


"Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simples bilhete "espero que você goste". Junto, há um pacote de farinha, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragedia que a distanciou da irma, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela jogaria fora o presente anonimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão. Quando Julia conhece duas recem-chegadas a pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligaçao ao oferecer a elas uma parte da massa. A viuva MAdeline Davis esta trabalhando para manter aberto o seu salao de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay esta numa encruzilhada, com o fim da carreira e o do casamento. Na cozinha do salao de chá de Madeline, as tres mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre. Nao demora para que todos em Avalon estejam assando o pao em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades tambem apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irma e lidar com uma situaçao que ela preferia esquecer. O pao da amizade conta uma historia espiritual e comovente sobre vida, amizade, dores e dificuldades, comida e familia, mas tambem sobre a necessidade de mantermos acesa a esperança."

Compre aqui: Submarino / Saraiva

DEZEMBRO: A ARMA ESCARLATE, de Renata Ventura
Editora Novo Século


"O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo."

Compre aqui: Submarino / Saraiva

Ufaaa, cansei!! Minha nossa, quantos livros, e todos esses são os que já tenho em casa.. claro que tenho muitos mais ainda para serem lidos e pretendo lê-los nos próximos meses juntamente com esses que já listei.

Bom, e agora, meu favorito.. Sou péssima para escolher essas coisas, cada livro me toca de um jeito especial, mas serei muito previsível na minha escolha. 

E aí, quem me conhece, qual vocês acham que eu escolheria como favorito dentre esses 12 que listei? Fácil né?! Claro que é o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, da Beth Fantaskey. Não adianta gente, eu amo ele demais, nem sei explicar direito o por quê. Já li ele 3 vezes e simplesmente não me canso, acho que ele é um dos meu favoritos da vida toda.. kkkk

Não vou indicar ninguém para TAG, fiquei com preguiça depois de um post desse tamanho, só quem é blogueiro é que sabe como dá trabalho, kkkk.. então sintam-se à vontade para responder também e depois deixem o link aqui para eu conferir.

Beijão

34 comentários

  1. Adorei suas escolhas e claro que eu já sabia qual seria seu livro favorito kkkkkkkk.

    Vou ler esse livro logo pra matar minha curiosidade.

    Também sou péssima em cumprir metas de leitura to realmente apanhando para a minha meta kkkkkkkkkkk.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dúvida, né?! kkk Quem me conhece sabe que eu não poderia ter escolhido outro livro para ser meu favorito, né?! Quando isso acontecer, me internem.. kkk Beijos

      Excluir
  2. Oi Mi :)

    Desses citados já li Como eu era antes de você, Cuco, Qual seu número ? e A estrela mais brilhante do céu gostei de todos, também sou péssimo com metas, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou deles Gabriel. Eu confesso que já tentei ler Qual seu número? e A Estrela Mais Brilhante do Céu, mas não consegui ir adiante. Abandonei porque não estava curtindo :o( Uma pena, mas ainda quero tentar retomar as leituras. Beijos

      Excluir
  3. Oi Mi! Não consigo cumprir estes desafios, mas desejo boa sorte pra você, que por sinal está indo muito bem. Os livros escolhidos são ótimos, boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, eu também sou péssima com metas. Vou ficar muito surpresa se conseguir cumprir essa.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    Gostei das suas escolhas! Essa TAG parece dar trabalho, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, deu sim, mas só um pouquinho.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Ah, que tag linda! Eu queria ter mais tempo, sabe... mas acho bem difícil eu ler tudo isso junto com as coisas da faculdade!

    Mas eu to muito louca pra ler A garota exemplar! ;)

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Karla, é muito difícil conciliar as leituras com os nossos afazeres diários. Também queria ter mais tempo. Beijos

      Excluir
  6. Tambem to participando do desafio, Mi! Por enquanto foi tudo certinho! haha aproveitei pra botar alguns livros que eu tava enrolando a seculos e me "forçar" a parar de adiar a leitura! Suas escolhas foram otimas, já li A Seleçao e terminei Como eu era antes de voce essa semana, virou queridinho!

    Quero demais ler A arma escarlate, Morte subita, Como se livrar de um vampiro apaixonado e Garota exemplar (que aliás entrou no meu desafio tambem haha)

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que para você está dando certo! Espero cumprir minha meta e conseguir encaixar vários outros livros a serem lidos por mês.. hehe mas esse mês não estou muito para leituras, sabe? Estou mais afim de ver filmes e seriados.. então meus livros ficaram meio de lado :o( Tadinhos.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Aah, post grandes realmente dao um trabalho!!
    Mas gostei muito das suas escolhas e estou pensando e fazer essa tag tambem =)
    Eu, como voce, nao consigo seguir muito bem uma ordem de leitura rsrs mas ah, escolher 6 livinhos nao faria mal ne rs é bom que ainda me força a comprar uns livros que quero ler a tempos rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dreeh, faz com que a gente pelo menos tente se organizar e também desencave alguns livros que já estão na nossa estante e merecem ser lidos. Beijos

      Excluir
  8. ahahahahahahah os livros são show!ia comprar "morte súbita" mas como o dinheiro tava pouco comprei os 3 livros de "o código da vince" espero não me decepcionar com esta escolha.Beijitos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, eu gosto muito dos livros do Dan Brown. Espero que você curta também. E quando puder, compre Morte Súbita. O livro é mara. Beijos

      Excluir
  9. Adorei a tag Mi. Acho que vou fazer e ver se organizo minhas leituras também!
    Só li 2 dessa lista, o seu querido, amado e idolatrado Como se livrar de um vampiro apaixonado e A Seleção. E tenho muita curiosidade nos livros que você já leu. Ultimamente estou conseguindo ler muito pouco, vou tentar usar as férias de julho e aliviar a pilha de leitura aqui, porque daí eu posso comprar mais rsrsrs.

    Beijocas, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também não tenho lido nada ultimamente. Que nervoso! Estou cheia de leituras de parcerias atrasadas e isso me deixa maluca.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Olha, eu tenho "Garota exemplar", mas ainda não li. Sabe aquele livro que você sempre vai começar e aí aparece um que estava na sua lista de desejos e o primeiro acaba sendo adiado? Pois é. Falam muito bem dele e pretendo começar em breve. Esse "Cuco" também me chamou a atenção. Parece ser ótimo, bem eletrizante. Puxa, você é a primeira pessoa que fala mal de "Qual seu número". Nunca li, mas todo mundo diz que é a coisa mais divertida do planeta. O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu sei?? Nossa senhora, isso sempre acontece comigo.. pior que no final das contas, quando acabo lendo, fico me perguntando por que fiquei adiando tanto a leitura?! kkkk Pois é menina, me sinto uma ET porque acho que sou a única que não consegui curtir Qual seu número? Comprei super na expectativa, na época tava todo mundo comentando o quanto ele era engraçado, mas eu não consegui dar uma só risada. Foi triste.. hehe Beijos

      Excluir
  11. Desses livros citados já li o que mais gostou e gostei bastante também , muito bom rsrsr, já li Cuco e estou lendo Garota Exemplar e quero ler ainda este ano Como eu era antes de Você deve ser muito bom.Dos outros tenho A Seleção mais ainda não li e Qual é seu número que está na lista de leitura pra esse ano ainda.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Cuco. Quando comprei achei a sinopse muito interessante e li uma resenha da Ju Oliveira que adorei. LEIA Como eu era antes de você urgentemente!! Esse livro é fantástico!! Beijos

      Excluir
  12. Só não conhecia esse Os Óculos de Heidegger, mas também sou muito do mau com filósofos, prejudicam muito meu desempenho escolar, triste triste, eu. :(
    Enfim! Adorei os escolhidos até maio, só li um, mas me interesso muito pelos outros. Não me interesso nem um pouco por O Que Você Quiser, parece não ter nenhum conteúdo de verdade, mas é só a minha opinião. Lembro de você estar empaca com Qual Seu Número, kk mas parece um livro no máximo divertido, grande demais. Não botava fé em A Arma Escarlate, mas resolvi dar uma olhadinha pequena e acabei me encantando, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk você deve ser traumatizada com os filósofos por causa do colégio, né?! Mas não leve para o lado pessoal.. kkk Olha, nunca li nada a respeito de O que você quiser, mas acredito que deva ser um livro apenas para passar o tempo, como alguns se propõe a ser e acho que devam existir livros assim.. de qualquer forma, como ganhei num sorteio, fiquei curiosa para ler.. heeh Depois conto para vocês. Já li muita resenha positiva sobre A Arma Escarlate, então morro de curiosidade de ler o livro. Beijosss

      Excluir
  13. Se sou! Até tenho uns livros de filósofos, quem sabe não tira a minha raiva... kkkk
    Não é possível, eu me desespero pra ganhar sorteio e você ganha até os que você nem está tão interessada?! Chocada com meu azar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Fica triste não Duda!!! Pior que ultimamente tenho ganhado muitos livros em sorteios! Claro que fico feliz por ganhar, mas não são exatamente livros que morreria por.. hehe Beijos

      Excluir
    2. É não fique assim Duda somos duas...:D

      Excluir
    3. Ah, não estou sozinha nesse barco, aposto que tem muito mais gente nessa!
      Ah, Mi, vai ter resenha de Os Óculos de Heidegger? Tenho que dar uma animada com os filósofos, parece um pouquinho interessante, assim, um pouquinho, quem sabe eu não gosto...

      Excluir
    4. Pretendo fazer sim Duda!! Quero só ver como vou fazer, vai ser difícil falar de um livro mais denso como ele.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Claro que já sabia da sua preferencia, tá na minha lista lá em cima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc parar de me deixar louca com suas resenhas eu consigo ler "Como se livrar de um vampiro apaixonado" agora lendo 2 ao mesmo de suas indicações, vc virou referencia...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Isso não tenho como prometer, mas por favor, imploro, se você curte livro teen e de vampiro, leia o CSLDUVA!!!! Impossível você não amar o meu querido Lucius depois que você ler!! kkk Beijos

      Excluir