Promoção - O Oceano no Fim do Caminho

Olá pessoal, estão curtindo a Semana Neil Gaiman? Preparados para mais uma promoção? Essa será bem rápida, com uma curta duração, portanto, não percam!!

Dia 18/06 a Intrínseca lançou o novo livro do Neil Gaiman, chamado O Oceano no Fim do Caminho. O primeiro romance adulto do autor desde 2005. Esse livro está dando o que falar, sendo extremamente elogiado pela crítica literária.

CONFIRAM A RESENHA QUE FIZ SOBRE ELE AQUI.

Para comemorar esse super lançamento, o blog em parceria com a Editora Intrínseca irá sortear um fabuloso Kit do livro!!

PRÊMIOS:

1 Kit de O Oceano no Fim do Caminho, contendo:

* 1 exemplar do livro O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman;
* 1 envelope com gel;
* 1 copo decorativo;
* 2 moedas.

Quem vai querer??

Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para eu entrar em contato;
2. Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);
3. Curtir a fan page do Recanto da Mi no facebook;   
4. Comentar na resenha de O Oceano no Fim do Caminho. Deixe um comentário válido, pertinente ao livro. Não serão aceitos comentários como: "eu quero, participando, etc".

Ao cumprir os requisitos obrigatórios, o formulário do rafflecopter vai abrir para vocês mais outros campos que poderão ser preenchidos. Esses novos campos são opcionais. Vocês não são obrigados a preenchê-los. Eles existem apenas para que vocês tenham chances extras no sorteio!!

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.
a Rafflecopter giveaway
PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO: 

1. Período de duração da promoção: 28.06.2013 à 03.07.2013;
2. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail que eu enviar a partir da divulgação do resultado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;
3. O kit será enviado para o vencedor em até 30 dias pela Editora Intrínseca;
4. O resultado da promoção será divulgado no dia 04/07/2013 e será atualizado nesta postagem.

Beijos e Boa Sorte!

50 comentários

  1. Participando!
    Rafael Fernandes
    rafersom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que maravilha!
    Amei o kit, aquele copo é muito bonito. Só fiquei bem curiosa do porque de duas moedas, qual será o significado delas na história???
    Vou fazer uma colocação, adoro esses seus baners de promoções, são tão bonitos hehe.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, você vai ter que ler para descobrir o significado das moedas.. kkkk Obrigada pelo elogio amiga, faço os banners com os kits digitais de scrapbook. Beijos

      Excluir
  3. Participadoooo

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com
    mrguga80@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do Neil Gaiman. Sou um ET ou coisa parecida? :S Por isso não quis participar da semana especial...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Babi, você não é.. kkk até poucos dias também nunca tinha lido e nem conhecia nada do autor!! hehe Quis participar da semana especial justamente porque adorei o desafio de poder conhecê-lo melhor e ler algum livro dele.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Participando, quero conhecer essa história!

    ResponderExcluir
  6. Só existe uma coisa melhor do que ganhar livro: ganhar kit de livro. Esses brindes das editoras arrasam e - cá entre nós - esse copão combina muito com a minha casa. Na verdade, eu diria que é a minha cara. Se eu fosse você, até olhava pra ver se o meu nome está escrito em algum lugar pela caixa. Lógico que vou participar do sorteio. Alguém conhece alguma simpatia para o Rafflecopter nos escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que figura você Laís, adorei!! kkk Beijos e boa sorte.

      Excluir
  7. Ah quero muito esse livro, vou tentar a sorte.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Genteee, necessito muito, haha.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  9. Pirei na batatinha quando vi esse kit na página do facebook da Intrínseca!! Até fiquei triste porque não ia ganhar. Não acredito que é o mesmo! Estou sentindo que vai ser meu, só acho...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, também amei o Kit.. queria eu ter ganhado ele porque tá lindo demais.. e confesso que fiquei cruzando os dedos para a Editora ter me enviado ele de presente, mas ganhei só o livro.. kkk Beijos e boa sorte.

      Excluir
    2. Que maldade da editora, você deveria ter ganhado um também, onde já se viu fazer isso. "Não é para você" pensar isso deve doer, só acho. Quero ler logo pra desvendar esse kit, envelope de gel, copo, moedas, bem diferente... kkk Beijos e obrigada!

      Excluir
    3. kkk e não é? Concordo!! Tadinha de mim.. kkk Beijos

      Excluir
  10. Ta. eu estou MUITO curiosa para saber oque significa as moedas, e mais ainda o saquinho com gel *-*
    Aiin curiosidade matou o gato! To me segurando aqui pra nao ir correndo comprar so para saber o que eh rsrs

    Beeijos, Dreeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Para saber o que são as moedas você terá que ler o livro Dreeh, mas o saquinho com gel, acredito que assim como o copo, sejam apenas souvenirs do livro. Beijos

      Excluir
  11. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  12. ai, quero o copo!! dedos cruzados!! =)

    ResponderExcluir
  13. Participando
    A companhia dos livros dispensa com grande vantagem a dos homens.
    Marquês de Maricá
    RMrayaninha09@gmail.com
    ou rayanemaciel10@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando Mi, só falta eu ganhar esse...kkkkkk!!!Vou gostar de qualquer maneira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ia ser engraçado Mi!! Pelo menos você ia curtir o kit!! hehe Beijos

      Excluir
    2. Agora que que quero muito é capaz de não vir...que saco!!!kkkk

      Excluir
    3. Ai ai, olha a zica.. nem inventa, deixa ela para lá!! hehe Beijos

      Excluir
  15. espero q tenha dado certo!! hahaha
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  16. Aaah ... Que a sorte me possua, pois me apaixonei por esse livro, e como tenho poucos livros,esse livro iria chegar na hora certa,um kit desses seria de mais!!!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal saber Gabi!! Fica torcendo por aí, quem sabe não chegou a sua vez de ganhar algo aqui no blog? hehe Beijos

      Excluir
  17. Ahhhhh
    Claro que estou participando!
    Chrys Audi
    chrysaudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o nome do livro e a capa!Estou doida para ler e descobrir tais significados para esses objetos do kit...A historia em si parece ser familiar e agradável,com toda certeza vai ser um livro surpreendente e emocionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ver sua animação Marry! Espero que goste. Beijos

      Excluir
  19. Participando! Dessa vez vai (espero)

    ResponderExcluir
  20. Participando! Vem sorte, vem! KKKKK Espero que eu ganhe esse sorteio u.u Adorei o kit, e parabéns por essa promoção também (:

    ResponderExcluir
  21. Participando!

    email p/ contato: karinaerikads@hotmail.com

    divulguei: http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-da-blogosferao-oceano-no-fim-do.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Participando, lucas.gomes.canoas@gmail.com

    ResponderExcluir