Carinho dos Leitores - Greice Zickuhr #2

Oi pessoal, olha só quem está de volta no Blog, a querida leitora Greice Zickuhr, blogueira do Diário da Alvorada. Ela me enviou a fotinho por email com os livros que ganhou na Promoção de Páscoa em parceria com o Blog Hello Star

Ótimos prêmios, né?! Espero que ela goste dos livros!!

Quem quiser, confira minha resenha sobre o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, da Beth Fantaskey. De longe é um dos meus livros favoritos!!


Obrigada pela participação e pelo carinho de sempre Greice!!

Querem também participar do Blog? Vejam como:
 
PARTICIPEM DO "MINHA ESTANTE"!! 
 
Se você quer ver sua estante aqui no blog:
1. Envie um e-mail para mcandeloro@gmail.com e coloque no assunto "Minha Estante"; 
2. Mande uma foto de boa qualidade. Pode ser da sua estante, do local que você guarda seus livros, canto de leitura, etc.
3. Faça uma descrição geral sobre a sua estante, quais livros que mais gosta, porque organizou de tal jeito, etc, mas tente ser breve.
4. Links para redes sociais. 

PARTICIPEM DO "INDIQUE UM LIVRO"!!

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam porque eles merecem ser lidos.

Beijos 

26 comentários

  1. Olha eu aqui!
    Mi eu que agradeço seu carinho.
    Beijo, Greice.

    ResponderExcluir
  2. Amei a fotinho!
    Os livros parecem ser realmente bons!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ainda não li Starters, mas Como se livrar de um vampiro apaixonado é um dos meus queridinhos master.. kkk Beijos

      Excluir
  3. A foto ficou linda. Eu já li os dois livros e gostei dos dois. Como se livrar de um vampiro apaixonado eu acabei de ler e foi uma grata surpresa. Adorei.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou de Como se livrar de um vampiro apaixonado.. kkk eu sou mega suspeita porque amo ele. Sil, agora leia o spin off O Casamento. É bom demais. É um ebook gratuito, tem o link aqui no blog. Beijos

      Excluir
    2. Não sabia que tinha, vou ver

      Excluir
    3. Procura que você vai gostar. Beijos

      Excluir
  4. aah como se livrar de um vampiro apaixonado é um queridinho seu neh?!
    o Startes eu so li uma resenha dele, mas parece ser interessante..
    tenho certeza que a Greice vai aproveitar as leituras rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é meu queridinho total.. kkkkk Também tenho certeza de que a Greice vai curtir muito os presentinhos.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Oi Mi :)

    Nossa que legal adorei os livros, eu já li Starters e me apaixonei nele kkkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, preciso lê-lo urgente. Sendo distopia acredito que eu vá gostar. Beijos

      Excluir
  6. Que sorte a dela!! Ainda não li nenhum dos dois mas já que Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é seu queridinho tenho certeza que vou gostar quando ler! E Starters é distopia então vou gostar com certeza!! *-* Espero ler em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, então leia assim que puder Duda, e depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  7. Nossa, que fofo o espaço dela. Acho que gostei tanto pois ela tem prateleira de videro, coisa que eu sempre pedi ao meu pai e ele não deixa hahaha.
    Muito legal essa coluna, Mirelle!! Gosto muito do seu blog.
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma fofura o cantinho da Greice, todo organizadinho, queria que o meu fosse assim também.. kkk
      Obrigada pelo carinho querida. Beijos

      Excluir
  8. Amei a nova coluna, Mi! Assim que eu tiver minha estante montada e bonitinha, envio minha foto pra você! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! Vou adorar colocar as fotinhos da sua estante aqui no blog! Fico no aguardo! Beijos

      Excluir
  9. Oiee, gostei da idéia..rs
    Queria colocar minha estante aqui, o problema é que ta um pouco bagunçada..rs
    Vou ver aqui o que posso fazer e qualquer coisa eu mando ta..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem timidez, a gente não liga para bagunça não.. kkk Vou ficar aguardando a sua participação. Beijos

      Excluir
  10. Linda foto!!!!
    Quero muito ler Como se livrar de um vampiro apaixonado!!!
    A capa é linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é fofa mesmo, e o livro é maravilhoso!! Leia assim que puder. Beijos

      Excluir
  11. Parabéns sortuda!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Greice foi muito sortuda mesmo ao ganhar os 2 livros. Delícia, né?! hehe Beijos

      Excluir
  12. Esse "Indique um livro" ainda existe??? Dá pra participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, claro que sim!! Estou aguardando sua participação! Beijos

      Excluir