O que eu achei do trailer de Extraordinário?

E aí pessoal, faz tempo que vocês me escutam falando por aqui de Extraordinário, um livro que me arrebatou por completo e que se tornou uma série, com diversas publicações independentes, uma mais especial do que a outra. E para fechar com chave de ouro, ele terá uma adaptação cinematográfica que será lançada em novembro deste ano.

Eu, muito reticente que sou com obras que se tornam filmes, custei a assistir ao trailer. De início, apesar de ter gostado da escolha do elenco, fiquei meio revoltada quando a foto de Auggie foi revelada, afinal, por mais deformado que ele esteja, a meu ver, não chega perto da fisionomia do protagonista no exemplar.

Mas como sou bastante curiosa, não resisti e dei o play e não imaginei que fosse me emocionar tanto.

Extraordinário é uma história contada de maneira delicada e sensível, que compartilha dos dramas e sofrimentos enfrentados por um menino de 10 anos que é rejeitado apenas por ser diferente, e tive a sensação de que todos esses elementos estão presentes na produção.

Fiquei tocada com a interpretação de Jacob, que é um ator fenomenal, e já sei que ele me arrancará lágrimas.

Para evitar frustrações, não vou esperar por fidedignidade, entretanto, por se tratar de uma trama que fala sobre preconceito, aceitação das diferenças e a necessidade de se disseminar a gentileza em todo mundo, já os alerto que TODOS PRECISAM ASSISTIR! Principalmente as crianças.

Vejam o trailer abaixo e me digam o que acharam:






14 comentários

  1. Oi Mi, tudo bem?
    Não li o livro ainda, mas assisti ao trailer e fiquei super emocionada. Acho que o filme vai estar lindo e vai ser uma derramação de lágrimas só. Quero assistir ao filme e principalmente ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, ainda não li os livros de Extraordinário, então ainda não tenho nenhum esboço na minha mente sobre como eles são, mas achei o trailer bem tocante e já vou preparada pra chorar quando vir essa adaptação. Ainda não decidi se vou ler o livro antes do filme, pois sei que vou ficar bem mais critica tendo feito a leitura, mas com certeza quero fazer os dois ;)

    ResponderExcluir
  3. eu não li o livro, (ainda) mas quando assisti o trailer eu chorei!!!! Já vi alguns comentários de pessoas que leram o livro e choraram muito. Então, estou me preparando para chorar litros. Sem dúvida que a adaptação é muito emocionante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi ;)
    Ainda não tive oportunidade de ler o livro ainda, mas sempre ouço falarem coisas tão boas que estou ansiosa pra ler, ainda mais depois de ver esse trailer lindo!
    A história do Auggie parece super emocionante, e adoro o Jacob, ele é um fofo!
    Estou ansiosa para ver a adaptação logo, e vou correr pra ler o livro antes de sair nos cinemas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei do trailer, eu ainda não li o livro mas sempre vejo resenhas falando muito bem, quero ler o livro antes de assistir ao filme que parece pelo trailer que será ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Mi!
    Quando soube que iriam fazer a adaptação, fiquei imaginando justamente como seria o rosto de Auggie no cinema e mesmo que não seja fiel as característica impressas no livro, achei que fizeram até uma forma de não chocar tanto.
    Fiquei bem emocionada ao ver o trailler e claro que vou assistir o filme e estou ansiosa.
    Boas festas juninas e bom final de semana!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, apesar de não ter lido a obra, fiquei curioso para ver o filme, que promete ser muito emocionante, ainda mais com esse grande elenco. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Poxa, eu não fazia ideia de que existiam tantos livros relacionados ao Extraordinário! Infelizmente eu nunca tive a oportunidade de ler o livro, mas achei o trailer bem tocante. Vou procurá-lo para ler, pelo menos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Aquele momento que percebo que: cara, tenho muitos livros pra ler ainda... eu nem sabia que o livro tinha um tema tão forte! Se eu soubesse teria lido faz tempo. E mds, quase chorei como um bebê só no trailer. Preciso ler! Obrigada, obrigada, obrigada por me mostrar isso!
    bjus
    Gisele, Fora dos Trilhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi!!
    Que trailer arrasador é esse !! Amei tudo!! Fiquei bem curiosa para ler esse livro para poder assistir esse filme fantástico!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia que tinha tantos livros extras! To mega atrasada! Hahaha Só pelo trailer da pra ver que é uma história linda, e eu quero muito ler o livro antes! Já to me vendo chorar hahaha beijoss

    ResponderExcluir
  12. Hey Mi,

    Acredita que nunca li o livro ? sempre vejo falarem tão bem dele, mas sei que se eu lesse eu ia chorar horrores então, tenho que ter um preparo antes kkk, e agora com o filme tô vendo que vou ficar desidratada.

    ResponderExcluir
  13. Mi,
    eu ameeeeei o trailer, achei lindo e até chorei!!
    Perdi a conta de quantas vezes revi.
    Mas, também não gostei da aparência do Auggie no filme! Gente, ele é praticamente normal, cadê todas aquelas deformações citadas no livro (que foram muitas)?
    Estou curiosa, mesmo assim,pra assistir, porque o trailer tá lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Vi o trailer e posso afirmar que não vou ler o livro e nem assisti ao filme, não tenho coragem, muito chocante para mim.

    ResponderExcluir