Vencedores dos sorteios - Mês de Junho

Olá pessoal, mais um mês chegou ao fim e todas as promoções do mês de junho se encerraram aqui no blog. Quem não ganhou não fique triste, sempre farei ótimas promoções para vocês. Continuem visitando o blog, comentando nos posts e torcendo, uma hora chegará a vez de vocês. Lembrem-se, quanto mais participarem, mais chances terão de ganhar!!
Antes de divulgar as vencedoras, gostaria de fazer alguns comentários. A ideia inicial de fazer sorteios no blog era para de alguma forma presenteá-los, mimá-los, como uma forma de agradecimento/retribuição por serem sempre tão queridos e participativos. Adoro interagir com vocês e me sentir próxima de vocês. Mas dessa vez, nesses últimos sorteios, infelizmente não foi o que aconteceu. A atmosfera ficou pesada, houve uma disputa silenciosa entre muitos querendo agarrar os prêmios, gente insatisfeita e reclamando que nunca ganha, algumas insinuações no sentido dos sorteios serem "manipulados" e muita confusão porque algumas vencedoras não responderam meus contatos ou demoraram para responder tardando o anúncio de quem ganhou as promoções!!
Além disso, nunca teve um número tão grande de participantes que não cumpriu as regras obrigatórias que estipulei. Teve gente que não curtiu a fan page, ou que não seguiu o blog pelo GFC, ou que não comentou nas resenhas, ou então que comentou, mas algo do tipo "Ótima resenha, quero ler o livro", etc. Gente, não vou validar esse tipo de comentário! Esqueçam! Cada hora era uma coisa diferente e tive que realizar inúmeros sorteios até conseguir achar alguém que tivesse cumprido exatamente todos os requisitos. Isso é muito desagradável. Talvez aconteça da pessoa não saber preencher o formulário, mas para isso basta me contatar, ou talvez as pessoas esqueçam de cumprir alguma regra, então eu peço, por favor, fiquem atentos e evitem esse tipo de problema e desclassificação desnecessária.
Outra coisa, tive problemas com a vencedora da promoção de ACEDE + OTK por não ter respondido meu email no prazo de 48 horas. Ela alegou que eu não anunciei a vencedora no blog dia 1º como prometido e por isso achou que os prêmios ainda não tinham sido sorteados. Ok, assumo a responsabilidade. Ela tem razão nesse ponto. Não anunciei no blog por 2 motivos, primeiro, porque estávamos na Semana Especial Neil Gaiman e não fiz e nem ia fazer nenhum outro post sobre algum outro assunto numa Semana Especial. Segundo porque eu estava aguardando o retorno dos vencedores para poder confirmá-los. Nada pior do que anunciar um vencedor e depois ter que proceder outro sorteio e anunciar de novo, desclassificando publicamente o sorteado anterior. Isso fica estranho, chato e causa confusão nas pessoas. Vou ter que repensar qual a metodologia que vou utilizar daqui para frente. Porém, todas as vencedoras foram anunciadas na fan page, porque lá é um canal de acesso e comunicação rápida com vocês. Para isso que ela serve. Portanto, sempre fiquem de olho aqui e lá para estarem por dentro das novidades. O fato de eu não ter postado no blog não exclui dos vencedores a responsabilidade de ficar de olho em outros canais de comunicação, com a fan page e seus emais, afinal, o interesse de levar os prêmios é de vocês.
Dito isso, também vou repensar se ficarei fazendo promoções a toda hora. A intenção é se divertir e não gerar brigas e gente insatisfeita por todo o lado. O intuito do blog não é incentivar a "caça aos sorteios", é apenas proporcionar uma alegria aos leitores que já estão habitualmente sempre por aqui.
Ok, depois do desabafo,vamos agora conhecer os vencedores!!

Relembrando que para participar do sorteio do livro os leitores deveriam estar entre os Top 3 comentaristas do mês e preencher o formulário do rafflecopter!! Portanto, o sorteio foi feito apenas entre as leitoras Dreeh Leal, Duda Nascimento e Mi Monteiro, tendo sido excluídos os demais do formulário para que o rafflecopter pudesse escolher randomicamente 1 vencedora entre as 3 citadas. Infelizmente a leitora Laís Souza não pôde participar do sorteio porque ela esqueceu de seguir o blog pelo GFC. Mas conversei com ela sobre isso e ela entendeu a situação perfeitamente. Agradeço sua compreensão e sua sinceridade querida. É sempre um prazer tê-la por aqui. E a vencedora é a Mi Monteiro. Parabéns!!
Decidi que não farei promoção de Top Comentarista do Mês de Julho. Pretendo esperar as promoções em andamento terminar e fazer poucas promoções esse mês, a não ser que a Intrínseca venha a promover algum livro em especial.


A vencedora dos livros tão desejados de John Green é a leitora Juliana Palagi. Parabéns!!
A vencedora deste Kit tão fofo é a leitora Karina Erika. Parabéns!! 
Todas as vencedoras já foram contatadas e já responderam meus emails. Todos os prêmios serão enviados em até 30 dias.
Beijos e obrigada. 

20 comentários

  1. Mii não fica assim =)
    O pessoal perdeu totalmente o espirito da coisa! =/
    É triste, mas espero que o pessoal pegue melhor a ideia daqui pra frente.

    Obs: você ta lendo a filha da feiticeira *---*
    vou aguardar ansiosa a sua resenha!!

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Dreeh. Significa muito para mim :o) Sim, estou lendo!! Espero gostar.. ainda está muito no início. Fazia tempo que queria ler o livro.. hehe Beijos

      Excluir
    2. =))

      Eu ia comprar mes passado, mas o preço dele eh salgado a beça rsrs. Boa leitura Mi. Espero que goste!

      Excluir
    3. Pois é, é bem caro mesmo, por isso to lendo por ebook. Espero gostar. Adoro tudo que tenha a ver com bruxas.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Produçãããão, corta as promoções aí, vai!
    Sossegar um pouco o fogo de todo mundo. É o melhor. Não acredito que teve gente dizendo que estava manipulado. ACEITEM, não são só vocês participando, não vai ser só vocês a ganhar. Um dia, quem sabe...
    Já em relação a vencedora... que não venceu, várias e várias vezes ocorre de o vencedor não responder o e-mail, e o blog tendo que fazer outro post, desclassificando a pessoa, fazendo outro sorteio, tudo de novo. Você é uma das várias que fazem o sorteio no dia certo, manda o e-mail aos vencedores, se responder, respondeu, se não, já era. Está esperando pra saber se ganhou? Checa o e-mail, e não o blog, na data do sorteio. Agora esperar o blog anunciar pra depois PENSAR em ir checar o e-mail onde se pudesse estaria cheio de teia de aranha e propaganda de compra em grupo, pra saber se ganhou mesmo, não passa pela minha garganta, não.
    Da próxima vez que você for fazer uma promoção, e que esteja bem longe, que fique aqui quem goste do blog e dos posts, deixa isso bem claro para esse pessoal não ter desculpa nenhuma. Apesaaaar de que pelo jeito gostam de procurar qualquer coisa pra dizer que não ganhou por injustiça, infelizmente sempre acontece isso nos blogs.
    Só queria dizer também que eu não nunca reclamei de verdade que não ganhava, estava apenas brincando, mas se isso te incomoda, acaba aqui, cada um faz a sua parte para o blog continuar ótimo do jeito que está. Então sem drama de como eu sou azarada, ah que tristeza... Ok, parei, foi a última vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão Duda. Não, capaz, não me importo não. Eu sei quando a pessoa diz que não ganhou por brincadeira, como muitas de vocês fazem, mas também sei quando a pessoa está frustrada e reclamando, como infelizmente outros tantos fizeram. Não se apoquente não. Não precisa mudar seu jeito brincalhão por causa de alguns, tá. E concordo, vamos ver agora quem fica no blog e quem não vai voltar.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Nossa, fiquei meio triste com os problemas causados para você, Mi. Pior ainda é saber que eu fui uma das que falharam aqui. Não vou retomar minhas explicações e nem minhas desculpas porgue FELIZMENTE ficou tudo muito bem resolvido entre nós e eu continuo no maior caso de amor com esse blog. Aliás, isso é o mais importante. A blogosfera literária surgiu justamente para promover a interação entre pessoas com gostos e interesses em comum, uma troca de ideias sobre aquilo que nem sempre temos com quem conversar. Ao meu ver, qualquer prêmio é apenas um mimo a mais para quem se sentiu atraído por esse cantinho. Acho chato quando começam a fazer guerrinha pelos brindes, porque isso fere justamente o clima bacana de confraternização que deveria existir num espaço exclusivo para nós. Com relação aos livros do John Green...Não cabe a mim falar sobre isso. Só acho que você poderia criar uma política de sorteios, sabe? Escrever sua metodologia e colocar no blog. Daí, em toda promoção, você coloca o link e ninguém pode alegar mais nada. Seria uma boa colocar que as pessoas devem NECESSARIAMENTE olhar seus e-mails na data de divulgação do resultado e explicar que O CONTATO É FEITO PRIMEIRAMENTE COM OS GANHADORES E SÓ DEPOIS É PUBLICADO AQUI. Deixa bem claro e solta o link em toda promoção, porque ninguém vai poder criar caso. Só uma dica mesmo. Não vai ter top comentarista? Aaaaahhh. Logo agora que eu tinha cumprido os requisitos? Peninha. Mas no próximo, eu estou aqui. Parabéns para os ganhadores (Mi, garota, entrou de última hora e faturou o prêmio.Tinha que ser seu mesmo!) e por toda a sua entrega e empenho conosco. As pessoas esquecem que promoções dão trabalho e que geram despesas para o blogueiro quando o livro sai diretamente da casa dele. Obrigada por pensar em nós e eu vou tomar mais cuidado daqui pra frente. Palavra de escoteiro. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís querida, imaginei que talvez você pudesse pensar que o que escrevi foi direcionado a ti e não foi. Acredite, você não me causou problema algum, ao contrário.. outras coisas muito desagradáveis aconteceram e foram responsáveis por me deixar chateada. Mas paciência, quem está na chuva é para se molhar e nunca vou ser capaz de agradar a gregos e troianos. Faz parte. Só nunca imaginei que pudessem duvidar da minha idoneidade. Paciência. Adorei sua ideia sobre a política de regras das promoções. Vou pensar sobre isso, fazer um post a respeito e linkar como você disse. Gostei mesmo. Vou pensar em qual metodologia usar daqui em diante. Ah, pois é, pena mesmo. Não vai ter o top desse mês, mas mês que vem pretendo fazer. Como você está sempre por aqui, não vai ter problemas em estar no topo novamente.. hehe Mas não se preocupe que ainda vai rolar pelo menos 1 promo esse mês.. daí sua participação vai estar mais do que válida.. hehe Mil beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!

      Excluir
    2. Ah, sim. Sei que não foi comigo, mas fico triste por você ter ouvido algo que te chateou. Conheci seu blog pelo skoob, sabia? Li uma resenha sua publicada lá e achei tão bem escrita que cliquei no link do blog para conhecer melhor. Amei o layout e fiquei encantada com a sua atitude de responder cada comentário publicado aqui. Deixa o blog mais aconchegante porque a gente sabe que vai receber a devida atenção. O que mais gostei foi mesmo a qualidade dos seus posts: dá pra notar pelo tamanho do texto e pelas informações que você se propõe a coletar que tudo aqui é feito com muito cuidado. Acho desrespeitoso atacar um trabalho feito com tanto empenho por não saber perder ou reconhecer seus erros. Só acompanho dois blogs literários (esse e o "Este Já Li"), amo promoções e quero ganhar como qualquer um. Mas, acima disso, tenho apreço pela proposta dos blogs e gosto do trabalho realizados pelas blogueiras. E sabe de uma coisa? Quem está do outro lado administrando a página sente quando a motivação é sincera. E vibra conosco quando ganhamos porque sabe que um leitor está recebendo um carinho extra. Lembro que, uma vez, concorri a um livro numa página do facebook. Nem ganhei, mas recebi mensagem do administrador dizendo que gostava de me ter como seguidora e que ia me enviar um exemplar extra também. Achei isso melhor do que ganhar o sorteio propriamente falando. Livro de graça é ótimo, mas não justifica barraco e nem desrespeito infundado. Tomara que, com o tempo, as pessoas saibam ser mais cuidadosas com o que dizem e aproveitar melhor tudo de bom que um blog literário oferece.

      Excluir
    3. Nossa, muito obrigada pelas suas palavras. Esses gestos de carinho que recebo de muitas de vocês me emociona e me motiva a seguir em frente com meu trabalho!! Este é meu cantinho de diversão, de distração, de fazer novas amizades. Aqui me sinto em casa, posso ser eu mesma e quero que todos se sintam assim também.. Desde o início fiz questão de responder todos os comentários dos leitores, principalmente dos que "comentam", porque acho que esse é um diferencial do blog. Eu adoro quando respondem os meus comentários nos blogs que também visito e vejo o quanto isso é raro, porque sei o quanto dá trabalho e nem todos tem tempo ou atenção suficiente para fazer isso. Sério que você me conheceu no skoob? Que legal saber! Obrigada pelos elogios. Tento sim fazer tudo com muito cuidado, carinho e qualidade porque vocês merecem. Não saberia fazer de outra forma. Concordo, ganhar sorteios é muito legal, mas fazer amizades e se sentir em casa em cantinhos virtuais como esse, em que passamos para deixar nossa vida mais alegre e leve, é muito, muito melhor! Mil beijos

      Excluir
    4. Viu Mi, alegre-se por comentário assim, que são o reconhecimento pelo que você faz! Não deixe que coisas desagradáveis afetem o trabalho maravilhoso que você faz por aqui! =)

      Excluir
    5. Vocês vão me fazer chorar!! hehehe Esse tipo de comentário é que valeu tudo!! É que dá sentido as coisas que faço por aqui! Valeu menina, vocês são de ouro! Beijos

      Excluir
    6. aquii não tem a opção curti =/
      fez falta agora rsrs

      Excluir
    7. Não entendi Dreeh, como assim?? Você tá fazendo menção ao curtir como tem no face? Se for, faz falta mesmo.. kkkk Beijos

      Excluir
  4. Eu também percebi esse espírito de disputa por aqui e isso é muito desagradável, concordo com tudo que dissesse. O blog é sobre literatura então vamos falar sobre literatura e não sobre sorteios! Claro que a blogueira fica feliz em presentear seus leitores mas pelo menos um pouco de consideração por parte deles é bom!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!Fiquei bastante feliz em ter ganhado o kit turnê intrínseca!Fico triste que vc não faça o top comentarista deste mês,mas não é por causa disso que eu irei sumir do teu blog.

    Eu vejo o top comentarista como uma forma de ,para nós leitores,explorar um blog e é claro que amamos a recompensa no final do mês kkk .

    Para mim foi uma ótima experiência ter passado um mês grudadinha aqui no teu recanto.Espere sempre comentários meus,eu só não pude acompanhar o resto da semana especial do "O oceano no fim do caminho" por alguns empecilhos que tive com meu próprio blog.

    No mês passado eu participei de outros 4 top comentarista e o seu foi um dos melhores blogs que participei (desculpe os outros),vc tem toda uma atenção especial com nós,seguidores e comentadores do blog,que faz com que seu blog se destaque dentre tantos.Beijinho e parabéns vc é um ótima blogueira!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, também fiquei feliz por você ter ganhado, espero que goste muito do kit!! Eu entendo, também acho legal o top comentarista pelo mesmo motivo, faz com que a gente tenha vontade de acompanhar o blog diariamente por lá ao final podemos ganhar um brindezinho legal.. mas de qualquer forma, assim como você, tenho o hábito de visitar e comentar diariamente em todos os blogs que gosto, independente de ler prêmio ou não.. o prêmio é lucro, né?! hehe Mas mês que vem pretendo fazer, vamos ver como serão as coisas. Muito obrigada pelo carinho. Fico feliz que goste do nosso cantinho. Beijos

      Excluir
  6. "Só acho que você poderia criar uma política de sorteios, sabe? Escrever sua metodologia e colocar no blog. Daí, em toda promoção, você coloca o link e ninguém pode alegar mais nada. Seria uma boa colocar que as pessoas devem NECESSARIAMENTE olhar seus e-mails na data de divulgação do resultado e explicar que O CONTATO É FEITO PRIMEIRAMENTE COM OS GANHADORES E SÓ DEPOIS É PUBLICADO AQUI. Deixa bem claro e solta o link em toda promoção, porque ninguém vai poder criar caso."
    Concordo plenamente Laís! =)
    Mi, como eu disse pra você conheci o blog há pouco tempo, mas não vou ficar ressentida pois sei que a maior parte do erro foi minha.
    Eu só dei o alerta pro seu bem, espero que tenha entendido isso. Pra que no futuro não aconteça de novo. Até pensando nos novos leitores que chegam e não sabem como é a politica e os costumes do blog.
    Também aprendi que preciso entrar no email TODOS os dias, msm que nunca tenha nada lá, rsrs.
    Parabéns as ganhadoras, e ao blog também, você é uma dona muito atenciosa.
    Vou continuar visitando, comentando, e quem sabe não ganhe outra promoção um dia desses, né? XD
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu entendo sim e agradeço, realmente você tem razão nesse sentido e me fez pensar em muita coisa. Infelizmente a confusão foi muito maior que isso. Esse último sorteio foi muito estressante e uma coisa que era para ser alegre e divertido deu a maior dor de cabeça e fiquei bem chateada com o rumo que a coisa tomou.
      Obrigada pela atenção e pela compreensão. Fico contente em saber que conseguimos resolver civilizadamente a situação. Espero você por aqui sempre, e boa sorte nos futuros sorteios. Beijos

      Excluir