Vencedora da Promoção O Oceano no Fim do Caminho

Oi gente, a Promoção O Oceano no Fim do Caminho terminou e acabei de fazer o sorteio do Kit. Depois de todos os problemas que deram, decidi divulgar a vencedora imediatamente, já que entendo que vocês ficam ansiosos para saber quem ganhou e para evitar mais confusão.

E a vencedora é a Mariana Siqueira!! Parabéns!!


Mari, já te enviei email e outros recados no face e no blog. Você tem 48 horas para me retornar com seus dados de envio, caso contrário, um novo sorteio será feito!

Beijos e obrigada pela participação de todos!

12 comentários

  1. *--------------* aaah que tudo!
    Nem acreditei quando eu vi!!!
    :DDDDDD poxa, tô muito feliz! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari, fico feliz por você! Parabéns novamente! Beijos

      Excluir
  2. Parabéns, Mari!!! Usa bem esse copão lindo que eu tanto paquerei, mas não veio pra mim, kkkkkk. A Intrínseca arrasa nos kits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tadinha.. o copo é lindo mesmo. Até eu queria.. hehe Beijos

      Excluir
    2. Ahh eu to curiosa mesmo eh com o gel!!

      Excluir
    3. Pois é, fico pensando para que ele serve de verdade? hehe Beijos

      Excluir
  3. Que bom que essa vencedora já viu que ganhou, é tão ruim quando ganha e não responde, ruim pra ela e para você que tem que ficar refazendo.
    Parabéns Mari e como disse a Laís use bem esse copão lindo, maravilhoso!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Greice. Ainda bem que agora deu tudo certo! hehe Beijos

      Excluir