Carinho dos Leitores - Vencedoras dos Sorteios de Maio

Olá pessoal, como em maio tivemos diversas promoções, resolvi reunir em um único post as fotinhos que as vencedoras enviaram de seus prêmios. Confiram comigo!!

Monique Químberly - Prêmio: 1 Exemplar do Livro Extraordinário, da RJ Palacio.

Andressa Leal - Prêmio:  1 Exemplar do Livro A Síndrome E, de Frank Thilliez + 1 Exemplar do Livro No Escuro, de Elizabeth Haynes.


Cristiane Dornelas - Prêmio: 1 Exemplar do Livro A Síndrome E, de Frank Thilliez.


Jayne Boter - Prêmio: Brindes do livro A Síndrome E, de Franck Thilliez.


Greice Michele Zickhur - Prêmio: 1 Exemplar do Livro A Linhagem, da Camila Dornas.


Amanda Peres - Prêmio: Livros e bótons de Delírio e Pandemônio, da Lauren Oliver.


Gostaram pessoal?? Confiram a galeria dos vencedores de todas as promoções do Blog AQUI

Quem sabe o próximo poderá ser você?! Beijos

27 comentários

  1. Aaah, eu já disse o quanto acho legal essa sua coluna neh?! Fico muito contente de estar participando dela hoje rs

    Parabéns aos vencedores!
    as fotos ficaram bem legaais =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorooo!! Mais sou suspeita.. kkk Adoro receber as fotinhos que vocês enviam! Beijão.

      Excluir
    2. uma pequena coisa que eu acabei de reparar,
      eu sai gorda nessa foto! rsrsrrs

      Excluir
    3. Nãooo creio que escutei uma coisa dessas, ou melhor, li!! kkkk Sua figura.. você ficou lindaaa!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Mi, tudo bem?

    Ah quanta gente sortuda! Sério, Delírio + Pandemônio de uma vez só? FALA SÉRIO, é muita sorte, queria tanto pandemônio pra mim, rsrs

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas promoções né Pah? O pessoal adorou.. hehe Pandemônio é muitooo bom, se você não leu, leia! Beijão

      Excluir
  3. Haha, lindas as fotos. O que é essa coisa redonda na mão da Jayne Boter? Nunca vi, mas amei de cara! Parabéns para todas as ganhadoras e que elas aproveitem muito bem o prêmio! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma latinha simulando a película do livro A Síndrome E. Beijos

      Excluir
  4. Aii que postagem bonita!
    Os leitores enfeitando o Recanto da Mi! Somos umas sortudas!
    Adooooro ver as fotinhos de todo mundo hehe

    Beijocas, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo, né?! Pena que a Monique não me respondeu a tempo para participar do post.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Parabéns as ganhadoras... Ganhar livros é a melhor coisa que tem!!! :D

    ResponderExcluir
  6. lindas fotos
    adorei seu blog
    estou seguindo

    me visita
    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que sortudas!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAh q delicia os premiooos..
    Eu acho q nem participei... poxa!

    Sao umas sortudas msm! hehe

    Invejinha branca ... rs

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de prêmios, né?! hehe Até eu queria ter ganhado tudo.. hehe Beijos

      Excluir
  9. As fotos ficaram lindas. A Cristiane não tirou foto dela com o livro? Queria conhece-la, pois falam que eu sou sortuda pra sorteio, mas ela nem se fala, a maioria dos sorteios que eu participo quem ganha é ela. Estou com invejinha da Amanda hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sil, não tirou não.. hehe mandou a foto só do livro.. Peninha, né?! Viu Cris, tem gente querendo ver você, trate de mandar outra foto para postar aqui..kkkk Beijos

      Excluir
  10. Acho super bacana mostrar fotos dos vencedores das promo no blog. ^^
    Fora que a alegria dos vencedores eh contagiante. *-*
    heheheh

    Bjks :*
    May | Livros e Fuxicos
    @maackcruz

    ResponderExcluir
  11. Quantos sortudos, adoro a série Delírio queria muito os bótons kk, o livro no escuro ja está na minha lista de desejos, um dia ainda vou ler ele.

    :)
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/2013/06/garota-interrompida-de-susanna-kaysen.html

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu ainda quero estar nessa galeria de vencedoras aí, viu? #Esperanca

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  13. Oiie Mi :*

    Invejinha desses ganhadores :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir