Promoção - Top Comentarista do Mês de Junho

Olá pessoal!! Peço desculpas pelo atraso, devia ter lançado essa promoção no primeiro dia de junho, mas estou numa correria braba por causa do trabalho e não consegui.

Mas, como o Top Comentarista do Mês de Maio foi um sucesso, resolvi repetir a dose este mês. O livro a ser sorteado entre os Top Comentaristas do Mês de Junho será Dizem por aí..., de Jill Mansell, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito. Este é um livro muito fofo, estilo comédia romântica / chick-lit

Quem quiser, leiam a resenha que escrevi sobre o livro AQUI e conheçam um pouco melhor a história.

Gostaram, bora participar??

Prestem atenção nas regras para não serem desqualificados!

1. Preencham atentamente o formulário do rafflecopter abaixo. Basta preenchê-lo uma única vez para estarem aptos para participar da promoção. Somente irá participar do sorteio dos Top Comentaristas quem tiver preenchido o formulário corretamente. Quem não souber como usá-lo, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando;

2. Comentem nos posts do Blog. Só serão válidos os comentários feitos no mês de junho, em qualquer post. Deem preferência para os posts que vocês ainda não tenham comentado!!;

3. Como vocês sabem, costumo fazer posts diários, então para mais chances, basta visitarem e comentarem no blog todos os dias;

4. Serão desclassificados os comentários em massa em postagens únicas, assim como comentários sem sentido e sem pertinência ao assunto postado;

5. O prêmio será sorteado entre os 3 primeiros classificados da lista Top Comentarista do Mês de Junho que tenham cumprido corretamente as regras aqui dispostas;

6. A promoção vai até o último dia do mês, 30/06/13 e o vencedor será divulgado no dia 01/07/13.

7. O vencedor será avisado pelo email que informou no formulário do rafflecopter e terá 2 dias para responder me enviando seus dados, caso contrário, novo sorteio será realizado;

8. O prêmio será enviado em até 30 dias por mim. Não me responsabilizo por eventual extravio ou problemas com o correio. Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil.
a Rafflecopter giveaway
E para não perder nenhum post e levar para casa o prêmio, sigam o blog por email. Cadastrem seus emails na caixinha onde diz "Seguir o blog por email" que fica na barra lateral à direita do Blog. Não esqueçam de clicarem no link que vocês irão receber por email para ativar a inscrição. Qualquer dúvida é só perguntarem!!

Beijos e boa sorte.

P.S. Esse post já está valendo para a promoção!! Então quem quiser, comente.. hehe 

52 comentários

  1. Adorei o livro,eu queroo
    Vem gente \o

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se dessa vez consigo comentar mais kkkkkkkkkk.

    Participando da promoção kkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaah Mi, adoro chick-lits, e esse parece ser bem fofo!
    vou ter que participar neh! rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, e tomara que goste, o livro é fofo sim!! Beijos

      Excluir
    2. Vou ficar aqui de dedos cruzados para poder ganhar! rsrs

      Excluir
  4. Não vou participar, pois já tenho o livro.
    Li recentemente e é uma leitura agradável, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gladys, eu me apaixonei pelos personagens. Beijos

      Excluir
  5. Oba!!!Adoro participar, fico por dentro de tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez eu ganho! Tenho que me esforçar haha

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é ótimooo!!!

    Sucesso na promoção ^-^

    Beijos,
    Myris
    www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não vou participar pois já tenho esse livro. Mas boa sorte para quem vai.

    ResponderExcluir
  9. o livro parece ser muito fofo!Participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem fofo sim, amanhã vocês conferem a resenha! Espero que gostem. Beijos

      Excluir
  10. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    Esse livro é muito divertido! Boa sorte para quem estiver participando da promoção. :)
    Beijos!

    Bianca
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biih, eu li ele por sua causa viu.. até comentei sobre isso na resenha que já escrevi.. kkk Valeu a dica. Beijos

      Excluir
  11. Opa, participando com toda certeza.

    ResponderExcluir
  12. Bem legal! Vou ver se comento mais pra poder participar :3
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus! Não acredito que finalmente estou comentando aqui!!! Mi, eu sigo seu blog, acompanhei sua série de posts sobre literatura policial, fiquei roendo as unhas para entrar no debate e não conseguia postar. Tão feliz! Acho esse cantinho o maior barato. Haha. Vou tirar o atraso e palpitar em tudo agora. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo flor. Pena você não ter me avisado isso antes!! Vou adorar vê-la por aqui mais vezes. Beijão

      Excluir
  14. O Top de Maio foi um sucesso hein, que legal.
    Não sei se já li alguma resenha desse livro, se li não lembro mas ele parece, pela capa, um livro divertido. Com certeza depois de sua resenha ele vai parar na lista de desejados como acontece com a maioria rsrs.
    Novo Top :)
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um mega sucesso, fiquei muito feliz :) Esse livro meio que me surgiu do nada. Nunca tinha lido nada sobre ele até ler uma resenha no Hello Star que me chamou muita atenção. Essa autora tem um outro livro lançado, quero ver se também leio em breve. Espero que goste da resenha. Beijos

      Excluir
  15. Parece interessante, sou nova nessas coisas. Vou ver se participo. Gente nova aqui pode também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim querida. Basta você preencher o formulário acima e depois seguir comentando nos posts para ficar entre os 3 top comentaristas e participar do sorteio do livro. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  16. Adorei o prêmio e eu quero muito participar. Já preenchi o formulário e estou ansiosa para ganhar. :p

    ;)

    ResponderExcluir
  17. aah participando!!
    vburdinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Formulário preenchido.
    Participando e torcendo! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Que Legal! :D Você sempre faz ótimas promoções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :o) Fique feliz que você goste! Beijos

      Excluir
  20. Quero muito o livro!
    Tou participando e torcendo! \o/

    ResponderExcluir
  21. Já me falaram diversas vezes sobre este livro, louca pra ler! ><

    ResponderExcluir
  22. oi mi fico muito feliz quando fico sabendo dessas promoções principalmente quando é sorteio de livros, eu fico encantada com blogs que dão esse tipo de atenção a quem os segue.
    até a próxima ray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, fico feliz em saber que você goste. Adoro poder mimar meus leitores.. hehe Beijos

      Excluir
  23. Livro muito fofo, quero muito ele :D

    ResponderExcluir