Promoção - Dia dos Namorados com Jojo Moyes

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês acharam que eu tinha esquecido que dia é hoje? Nãooo!! Hoje quero todo mundo em clima de romance dando muitos beijinhos.. e para os solteiros, não fiquem tristes, aproveitem para receberem carinho e serem queridos com quem vocês amam (pais, amigos, animais de estimação). E lembrem-se, antes de tudo, amem a si mesmos!! E Feliz dia dos Namorados!! <3 <3 <3

Para comemorar essa data tão especial o Blog Recanto da Mi em parceria com a Editora Intrínseca está fazendo essa super promoção!!

Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para eu entrar em contato;
2. Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);
3. Curtir a fan page do Recanto da Mi no facebook;   
4. Comentar na resenha de Como eu era antes de você. Deixe um comentário válido, pertinente ao livro.

Ao cumprir os requisitos obrigatórios, o formulário do rafflecopter vai abrir para vocês mais outros campos que poderão ser preenchidos. Esses novos campos são opcionais. Vocês não são obrigados a preenchê-los. Eles existem apenas para que vocês tenham chances extras no sorteio!!

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.
PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 12.06.2013 à 12.07.2013;
2. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail que eu enviar a partir da divulgação do resultado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;
3. Os livros serão enviados para o vencedor em até 30 dias pela Editora Intrínseca;
4. O resultado da promoção será divulgado no dia 13/07/2013 e será atualizado nesta postagem.
 
Beijos e Boa Sorte!

57 comentários

  1. Mii eu não acredito! rsrs
    Eu estava querendo colocar uma promoção hoje com A ultima carta de amor! rsrs que conhecidencia!! rsrs eu e a minha parceira no blog estamos decidindo ainda sobre qual livro colocar, A ultima carta de amor ou Entre o agora e o nunca rs

    Mas eu amei a sua promoção ♥
    E já estou participando com certeza !! rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, realmente foi uma grande coincidência.. hehe Eu escrevi para a Editora solicitando uma promo de Dia dos Namorados e eles que sugeriram esse combo. Eu claro que adorei, né?! hehe Vou ficar aguardando a promo de vocês para participar também.. hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
    2. Sugestão de promoção para a DreehLeal: na dúvida, sorteie "Entre o agora e o nunca", porque tá todo mundo louco por esse livro e qualquer promoção é bem-vinda. Participei do quiz da editora no twitter valendo exemplares e foi quase uma matança. Ganhava quem respondesse primeiro. O negócio ficou pior do que Fórmula 1.

      Excluir
    3. Eu mesma sou uma que estou louquinha por um exemplar de Entre o agora e o nunca. É o livro do momento.. hehe Beijos

      Excluir
    4. "Entre o agora e o nunca" e "O Futuro de nós dois". Ambos estão super bem falados. Eu não tenho nenhum, mas já li o primeiro emprestado e agora quero ter para guardar. O livro tem tudo de que não gosto, mas acabei hipnotizada por ele. O segundo, até agora, não li. Pelas resenhas dos blogs que acompanho, ele parece ser muito bom. Curiosa.

      Excluir
    5. Sim, os dois são a bola do momento, e mais recentemente Will & Will. Quero muito ler Entre o agora e o nunca. Li O Futuro de Nós Dois e simplesmente amei. Em breve resenha no blog ;o) Beijos

      Excluir
    6. Como todos os blogs explodiram em promoções do dia dos namorados nos resolvemos esperar um pouco e fazer uma promoção com uma temática diferente nas próximas semanas =)

      Excluir
    7. li o entre agora e o nunca mes passado e eh muito bom!! Eu até demorei para escrever a resenha senão ela ia ficar gigante!! Postei ela essa semana, mas mesmo assim ela ficou grandinha rs mas aguardem, talvez ele possa aparecer lá no blog em breve.. Quem sabe ;D

      Excluir
    8. Sei como é Dreeh, por causa disso também deixei de fazer promo de Dia das Mães no Blog.. hehe mas vamos ficar ansiosas esperando pelas suas promos também viu, afinal, todo mundo adoro ganhar livros.. hehe Beijos

      Excluir
    9. Não conhecia o seu blog, já estou seguindo! Frustrada por nunca ler os livros mais falados, mas pelo menos O Futuro de Nós Dois eu já comecei. Há um tempinho atrás era Como Eu Era Antes de Você, mas ainda também não li. Will & Will não nenhuma opinião ainda, mas tenho expectativas por conta de John Green :) Dreeh, estou indo visitar seu blog agora, haha *-*

      Excluir
    10. São sempre tantos livros lançados, né?! Impossível acompanhar os mais falados do momento.. porque toda hora muda.. hehe Beijos

      Excluir
    11. É impossivel acompanhar sempre os lançamentos!
      Eles mudam muito rapido mesmo.. e tambem ninguem tem o dia todo disponivel para ler ne - infelizmente -, sem contar que o bolso não aguenta rs

      Obg Duda, ficarei te esperando =))

      Excluir
    12. Aff, nem fala em bolso.. socorro!! kkk Beijos

      Excluir
  2. Vou concorrer, nunca li esse "A última carta de amor". Ai, quanta promoção bacana, Mi. Quero te dar os parabéns pela inciativa e por colocar para sortear coisas que você teria todo o direito do mundo de guardar para si mesma (como o kit da turnê). Muito legal mesmo. Vou torcer para ganhar algum sorteio! Deus, por favor! As crianças da África e as promoções do blog da Mi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando flor.. eu adoro mimar meus leitores.. Alguns livros de promoção não são meus, são da própria Editora que os disponibiliza e envia para os leitores vencedores, como no caso desses, mas alguns eu mesma que compro para sortear para vocês! Vocês merecem! kkk agora morri de rir com sua última frase.. Cruza os dedos por aí! Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  3. Ahhhmnnnnn que romântico Mi...adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida :o) Beijos e boa sorte!

      Excluir
    2. Quero sentir o cheirinho de livro novo, nem precisa ser novo, nem precisa ter cheiro...mas o papel as vezes faz falta, nem que seja pra ver algo novo na cabeçeira da cama...:D

      Excluir
    3. Sim Mi, sou como você, também sinto falta!! hehe Beijos

      Excluir
  4. Dei de presente de amigo secreto pra Ritinha "A última carta de amor" fiquei com uma vontadinha de ler...

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos livros dela, participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando.

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei A ultima carta de amor. Vou tentar a sorte quem sabe dessa vez eu ganho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li A Última Carta de Amor. Morro de vontade. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  8. Ótima promoção!!

    Como já tenho os dois, não participei para que outros possam ganhar (vai que né? rsrs)

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaa eu quero! Não conheço A Última Carta de Amor, mas quero muito Como Eu Era Antes de Você!! Dessa vez estou com fé, chegou a minha hora de ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não li A Última Carta de Amor, mas morro de vontade. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  10. Adorei a promoção. E livros em dose dupla?? melhor ainda =)

    Espero que consiga ganhar dessa vez XD

    Muito obrigada pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Como eu era Antes de você está em alta e você foi a primeira a colocá-lo na minha lista de desejados, Mirelle Má rsrs. Ainda não vi nenhuma resenha negativa dele por isso tenho altas expectativas. A última carta de amor não está lá com tudo isso mas tem muita gente que gostou.
    Ótimas escolhas.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico feliz em saber.. hehe quer dizer que estou te levando para o mal caminho, hein?! kkk Pois é, não li muitas resenhas sobre A Última Carta de Amor, mas prefiro assim. Quero ler e tirar minhas próprias conclusões. Sendo da Jojo, tá valendo.. hehe Beijos

      Excluir
  12. Muito bom.Estava querendo esse livro há um tempo e agora apareceu a oportunidadeBeijos.

    ResponderExcluir
  13. eita promoção boa kkkk
    torcendo aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos e boa sorte querida. Cruze bem os dedos.. hehe

      Excluir
  14. Vou torcer para ganhar! Nunca ganhei nenhuma promoção em blog nenhum, mas vai que né? A esperança é a última que morre!

    Participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Samantha, vai que chegou a sua vez, né?! hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  15. Participando desse aqui também! *------* Também estou torcendo para ganhar. Quem tiver mais sorte ganha u.u

    ResponderExcluir
  16. Li Como eu era antes de voce e ameiiiiii.....muitooo mesmo....estou louca pra ler a Ultima Carta de Amor...espero que seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é perfeito, né?! Também estou louca para ler o outro livro da Jojo. Também espero que seja tão bom quanto esse. Beijos

      Excluir
  17. Estou doida para ler ambos os livros, a Jojo sempre nos surpreende e tem uma ótima escrita, ótimos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amei a escrita da Jojo. Espero que A Última Carta de Amor seja tão bom quanto Como eu era antes de você. Beijos

      Excluir
    2. A Última Carta de Amor deve ser muito bom também. O que eu admiro nessas escritoras, são que elas como a Jojo, conseguem te cativar desde o primeiro capítulo e vai assim com o livro inteiro e com outros livros também! Tô querendo muito esses livros, beijos!

      Excluir
    3. Sim, é exatamente o que admiro também. É tão difícil se envolver com um livro logo de cara, né?! E o que mais me chamou atenção na escrita da Jojo é a sensibilidade que ela tem de falar sobre sentimentos tão reais. Chega a ser assustador. Beijos

      Excluir
  18. eu adoro a Jojo desde que eu li a última carta de amor, livro sensível e uma história linda de um amor que atravessa o tempo. fiquei muito interessado no outro também. participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber querida. Então tenho certeza de que irás amar o outro também. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  19. Oba, irei participar com certeza!
    Doida pelos dois livros!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Participando: edna.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando...e vou ganhar (espero) kkkk
    Essa autora (Jojo Moyes) tem recebido muitas criticas positivas e eu estou curiosa
    Bjs
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Val?! Cruza os dedos aí!! hehe Beijos, Mi

      www.recantodami.com

      Excluir