Promoção + 2ª Turnê Intrínseca

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

No sábado, dia 8 de junho, teve aqui em Porto Alegre a 2ª Turnê Intrínseca, em parceria com a Livraria Saraiva. Eu não tinha ideia de como seria porque não participei da primeira turnê, mas imaginava que o evento ia lotar, então tratei de chegar bem cedo para garantir meu lugar.. hehe

Confesso que me senti mega deslocada. Fui sozinha, não conhecia ninguém e percebi que muitos grupinhos se criaram, tanto de amantes literários quanto de blogueiros gaúchos. Não conheço nenhum blog literário de gaúchos, se alguém conhecer, me apresentem, ok. Foi estranho porque ninguém se falava fora dos tais grupos. Tentei puxar conversa com algumas meninas, mas foi em vão. Achei que a paixão pela leitura aproximasse as pessoas, mas me enganei. Eu pelo menos amo discutir os livros que li ou que pretendo ler com alguém que eu sei que divide a mesma paixão que eu e estava pronta para fazer isso no Evento e me socializar, fazer novas amizades, mas quebrei a cara.. hehe

Mas tudo bem, no fundo não foi para isso que fui até lá, certo? O Evento se resumiu a uma excelente palestra de 1h30 de duração (aproximadamente) ministrada pela Heloiza Daou (uma fofa, super atenciosa), Diretora do Marketing da Editora.

Aprendemos um pouco mais sobre como funciona o processo de produção de um livro e de um ebook, a dificuldade que é fazer um lançamento mundial, a compra dos direitos de obras lançadas e futuras, o surgimento e funcionamento da Editora Intrínseca, conhecemos as diversas obras por eles publicadas e soubemos em primeira mão sobre todas as novidades e livros que eles pretendem publicar no segundo semestre de 2013 e no primeiro semestre de 2014, e posso dizer que fiquei mega empolgada.


No final, a Heloiza fez um sorteio bombástico entre os participantes, mas infelizmente eu não tive sorte e fiquei chupando o dedo.. hehe Também recebemos um kitzinho muito fofo do Evento com diversos brindes dentro. Vou mostrá-lo em detalhes e vou sorteá-lo entre um dos leitores daqui do blog ;o)

Seguem abaixo algumas fotos do Evento:






PROMOÇÃO

Vamos para a parte que vocês gostam? hehe.. Vou mostrar tudo que tem dentro do kitzinho que foi distribuído pela Editora Intrínseca:




O vencedor dessa promoção irá ganhar:

1 sacolinha linda da 2ª Turnê;
1 passaporte com a descrição de todos os próximos lançamentos da Editora;
1 caneta do Percy Jackson;
1 lápis da 2ª Turnê;
1 marcador de páginas da Hospedeira;
1 marcador de páginas de Selvagens;
1 marcador de páginas de O Teorema Katherine;
1 marcador de páginas de Argo;
1 marcador de páginas de Como eu era antes de você;
1 marcador de páginas da 2ª Turnê;
1 marcador de páginas dos Heróis do Olimpo;
1 bótom de Um Dia;
1 bótom de Finale;
1 bótom de A Culpa é das Estrelas;
1 bótom de A Marca de Atena;
1 bótom da 2ª Turnê.

Gostaram? Bora participar!!

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para eu entrar em contato;
2. Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);
3. Curtir a fan page do Recanto da Mi no facebook;   
4. Deixar um comentário pertinente neste post.

Ao cumprir os requisitos obrigatórios, o formulário do rafflecopter vai abrir para vocês mais outros campos que poderão ser preenchidos. Esses novos campos são opcionais. Vocês não são obrigados a preenchê-los. Eles existem apenas para que vocês tenham chances extras no sorteio!!

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.

a Rafflecopter giveaway  
PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 11.06.2013 à 30.06.2013;
2. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail que eu enviar a partir da divulgação do resultado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;
3. O kit da 2ª Turnê será enviado por mim para o vencedor em até 30 dias;
4. O resultado da promoção será divulgado no dia 01/07/2013 e será atualizado nesta postagem.
 
Beijos e Boa Sorte! 

172 comentários

  1. Mii! Aiin eu quero mais do que nunca ir na turnê aqui do RJ.
    o ruim é só o horário para um sábado, mas tudo bem rs.. esse kit é super fofo, e eu fiquei apaixonada pelos marcadores ♥
    sério que ninguem estava se socializando?! que chato! já vi que se for, terei que arrastar alguem comigo. odeio me sentir deslocada =/ eu já nao sou muito simpática rsrs
    vou organizar as meninas aqui pra ir =)

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh, não sei te dizer se isso de ninguém se falar é coisa do Sul.. talvez seja.. talvez aí no RJ seja diferente.. mas por via das dúvidas não custa você arrastar uma amiga para ir junto, porque não tem nada pior do que se sentir deslocada.. kkk Você irá adorar o Evento. Espero que consiga ir e quem sabe você não tenha sorte nos sorteios que fizerem?! hehe Beijos

      Excluir
    2. Ah Dreeh, se você puder, filme o evento e depois poste no youtube para nós! Queria tanto ter filmado, mas não tinha bateria suficiente no cel. A Helô autorizou sem problemas.. Beijos

      Excluir
    3. kkkkk concordo, ja intimei algumas pessoas a irem comigo!
      Eu vi nas fotos o livro da Lauren e da Jojo.. foram esses os sorteados?!
      Espero que eles escolham bons livros assim para sortear aqui também rs.
      Se eu conseguir ir eu filmo! Mas estou com medo de chegar la tarde e não ter espaço para todos.. Com quanto tempo de antecedência você chegou ao evento?!

      Excluir
    4. Então, a Helô falou que em cada cidade eles levam livros diferentes para sorteio, mas o que chamou atenção de todo mundo não foram os livros Dreeh, foram aqueles álbuns que estão ao lado dos livros (dá uma reparada).. porque dentro dos álbuns tem fotinho de váriossss livros, e quem ganha os álbuns ganha todos os livros que tem lá dentro!! Imagina o frenesi do povo?! kkk Ai, tenta filmar vai, ia ser tão legal! Então, não sei como funciona um evento desses aí no RJ, se o povo tem o costume de ir ou não.. Eu pretendia chegar com 1 hora de antecedência para evitar problemas, mas coincidiu de ser dia de passe livre e o bus levou séculos para passar. No fim cheguei meia hora antes e quase todos os lugares já estavam ocupados, até porque teve muita gente que foi em grupo e daí guardavam lugares para os outros, sabe?! Mas ainda assim consegui lugar na primeira fila. Onde vai ser o evento aí no RJ? Sinceramente, acho que não custa ir antes. Leva um livro, fica sentadinha lá esperando e tal. Beijos

      Excluir
    5. Eu não sei se vai ser na livraria ou dentro do cinema (no centro da cidade aqui tem vários cinema Cults rs) e eles citam os dois. Eu tenho curso no dia, mas consigo chegar uma hora antes.. Espero que de tempo..
      ONW MY GOD! Eu preciso desse álbum!!! Céus surtei rs vou começar a cruzar os dedos desde já rs

      Excluir
    6. Fica de olhos nos horários também, porque praticamente em todas as turnês eles mudaram o horário em cima da hora. Beijos

      Excluir
    7. Aiin, vou ficar de olho! Não quero perder esse evento por nada!

      Excluir
  2. Não vejo a hora de chegar dia 15 para eu ir também õ/

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca participei de nenhum evento de editora, mas deveria pq esses brindes são as coisas mais fofas, e eu adorooo um item relacionado aos meus filhotes livros S2!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, acho que todos que têm a oportunidade de ter esse evento em suas cidades deveriam ir, porque além de divertido e informativo os brindes distribuídos e os sorteios feitos são ótimossss. Beijos

      Excluir
  4. Que legal!!!!!
    Queria tanto poder ir mas Florianópolis é bem longinho daqui ainda.
    Mi e aquele dragãozinho??? Me apaixonei rsrs. Deve ter sido tudo bem legal e estou ansiosa para saber o que teremos por aí.
    Muito lindo o kit também, gamei nos bótons rsrs.
    Que bom que você conseguiu ir, pena que não terei tanta sorte.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só que fofa a participação especial do Banguela?! Pelo que entendi era uma menina que estava por lá que fazia.. vi de pertinho e achei muito perfeito. O evento foi ótimo, queria ter filmado.. pena que não tinha bateria suficiente então nem tentei. Beijos

      Excluir
    2. Agora que você falou lembrei do nome do dragãozinho, talentosa a menina hein. Que pena que não conseguisse filmar, mas quem sabe a Drehh filme e depois o povo aqui veja né rsrs. Estou criando estratégias para ver se consigo um modo de ir até Florianópolis já que pelo que lembro o encontro por lá é no sábado. Greice colocando planos em ação hehe.

      Excluir
    3. Na verdade meu plano foi por água abaixo porque acabei de me tocar que inverti as datas e o de Floripa foi ontem, dia 10. Triste triste.

      Excluir
    4. Ah querida, nem me liguei antes, mas a turnê em Floripa foi ontem :o( Beijos

      Excluir
  5. Ahhhh que maravilha!!!
    Já que eu moro no interior do interior do interior de São Paulo e não posso ir na turnê, esse kit era tudo o que eu precisava!

    Participando, lógico! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. pelo menos fica como um prêmio de consolação para quem não pode ir, né?! hehe Beijos

      Excluir
  6. Oi Mirelle! Acho que não te conheço :) Estava lá na Turnê também, conheço algumas poucas blogueiras daqui mas acabei indo com o meu marido e ficamos só nós dois conversando porque não sentamos perto de ninguém conhecido mesmo. Na Turnê passada foi mais legal porque teve umas brincadeiras daí o pessoal interagiu um pouco mais.
    No próximo evento entra em contato que daí a gente se encontra por lá! Tento "lembrar" quem são os blogueiros daqui para entrar em contato e ver quem vai, mas quase sempre esqueço :/

    Vou participar porque fui uma das azaradas que acabou ficando para o final da fila e não ganhou os brindes :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, tudo bem? Também acho que não te conheço, hehe, mas obrigada pela visita e pelo recadinho. Já tratei de seguir teu blog e vou passar por lá sempre que puder. Acho importante os blogueiros se aproximarem, principalmente quando são da mesma cidade, né?! Pena que não sinto isso aqui no Sul. Fiz tantas amizades aqui na blogosfera, mas só uma com uma gaúcha querida que adoro, mas o blog dela não é literário. Que bom que seu marido foi contigo, o meu se negou.. hehe pois é, ouvi as meninas do meu lado comentando sobre a brincadeira que teve na outra turnê. Não fui porque naquela época não estava envolvida com blogs e nem me ligava nas Editoras, mas agora não perco mais. Podíamos combinar de ir juntas nos próximos eventos daqui de Poa, né?! Se souber de mais algum é só me falar. Ahh, que pena que você não conseguiu o Kit. Eu estava na primeira fila, então quase me atirei nele. Até pensei em guardar, mas achei que seria de maior valia sortear entre os leitores. A Helô não ficou de enviar para vocês por correio? Ouvi algo disso. De qualquer forma boa sorte no sorteio. Beijão

      Excluir
    2. Criei uma lista no Twitter com algumas das blogueiras daqui que conheço e que já conversei um pouco, acho que tu consegue enxergar :)
      Ficaram de enviar pelo Correio sim, vamos ver...

      Excluir
  7. Esse é o momento em que eu sofro duplamente. Primeiro porque minha cidade não tem isso. Segundo, porque já contei aqui que o rafflecopter não vai com a minha cara. Gente, esse kit é lindo demais. Vou concorrer porque não aguentaria a minha consciência pesando por ficar de fora. Os buttons estão MUITO perfeitos. E o passaporte? E o marcador da turnê? Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, sinto muito por você não poder ir na turnê, isso realmente é muito chato!! Quanto ao rafflecopter, por favor, se tiver qualquer problema ou dúvida me avise ok. Você pode me escrever por face ou por email (mcandeloro@gmail). Não quero você de fora da promoção, ou não quero que você venha a perder o prêmio por não ter conseguido cumprir determinada regra, tá?! O kitzinho tá mesmo muito fofo! Beijos e boa sorte.

      Excluir
  8. Sério que não rolou umas amizades Mi...???Bom ficar por dentro dos processos, sou curiosa e gosto de saber de tudo, conta pra gente depois...:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Mi, não rolou mesmo, infelizmente :o( Já preparei um post especial contando sobre as novidades de lançamento. Depois se der faço um outro contando alguns detalhes a mais do Evento. O problema é que sua amiga já está velha, sabe, e esqueço muito facilmente as coisas.. kkk devia ter gravado porque valia a pena viu.. aff hehe Beijos

      Excluir
    2. Velha vc...????kkkk...estou anciosa pelo post heim...!!!

      Excluir
  9. Ai como eu queira que esses eventos viessem para minha cidade, com certeza eu ia enlouquecer.
    Vou participar do sorteio com certeza e torcer muito pra ganhar kkkkkkkkk.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que eles não consigam ir em todas as cidades, né?! O pessoal que pode ir tem mesmo é que aproveitar.. hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  10. Achei que todo o amor por livros deixasse todo mundo amigável D:
    Enfim, deve ter sido muito interessante, queria eu ir em algo do tipo, nunca conseguir ir em nada! Pra você ver o meu azar que também vai aparecer nessa promoção tããããão linda, não vou ganhar.
    Em um relacionamento sério com o bótom de A Culpa é das Estrelas e Um Dia.
    A sacolinha também é linda, junto com o marcador de O Teorema Katherine, Como Eu era Antes de Você... ai ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei Duda, mas sei lá, me equivoquei.. hehe Esse foi o primeiro evento que fui.. até tentei na segunda ir numa sessão de autógrafos que teve aqui em Poa, mas a fila estava impossível e não esperei. E para de ser pessimista hein!! Te proíbo!! kkkk Tem que acreditar Duda, vai que você ganha? kk Beijos e boa sorte!

      Excluir
    2. As filas de sessão de autógrafos são impossíveis mesmo! Não é que eu fiquei mais positiva hoje? Tenho fé que ganho a promoção do Dia dos Namorados haha Agora com você dizendo sinto mais ainda, chegou a minha vez de ganhar!

      Excluir
    3. É isso aí Duda, tem que acreditar!! Beijos

      Excluir
    4. Aaah, e obrigada! Tenho certeza que vai me ajudar *-*
      Beijos!

      Excluir
  11. Pena que moro no interior e não dá pra ir nesses eventos da intínseca. :/
    Amo a editora e deve ser muito bacana o evento! Deve ter sido muito interessante saber dos bastidores da produção, da compra dos direitos, etc.
    E que mimos lindos né! Super fofos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido Lorrine, bem que as outras Editoras podiam seguir o exemplo da Intrínseca e pararem de centralizar os eventos nas grandes cidades como SP e RJ. Eles têm que prestigiar outras regiões do Brasil também!! hehe Beijos

      Excluir
  12. Deve ter sido incrível o evento *-*
    Lotou a Saraiva do Praia de Belas!!

    Tecido Doce
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, a Saraiva tava entupida, e o shopping também, porque caiu justo num dia de passe livre.. nem sabia.. mofei para pegar o busão que veio lotado, socorro!! kkk Mas você foi?? Beijos

      Excluir
  13. Ê inveja! Queria poder conferir, mas não dá pra mim. Moro longe de onde passam :S
    Maldade...esse foi no dia do meu níver! Seria demais ter ido, já imaginou que bacana? Presentão..
    Parece que foi bem legal (dããã, sempre é!)
    E pela foto teve gente pra caramba heim! Nossa, posso morrer de inveja aqui agora? Sortudos os que foram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você não pode ir.. muito chato isso né?! Mas quem sabe um dia.. Sim, a Saraiva estava lotada não só de participantes do evento, mas muitos curiosos pararam para ver do que se tratava.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Engraçado eu fico aqui imaginando o por que da minha cidadezinha,São Luís do Maranhão,não ter estes tipos de eventos!

    Mi para não sofrer o que vc sofreu eu só saio de casa(para estes tipos de entretenimento)se for com um amigo.Agente se sente tão deslocados que acabamos nem curtindo o evento.

    Este tipo de pessoa que não gosta de fazer novas amizades,abrir seus horizontes,como foi o caso dessas meninas que vc puxou assunto,são pessoas que nunca terão o prazer de conhecer o novo,sempre ficarão presos a ao "habitual-0feliz" que acabará que o "habitual-feliz" se tornará"repetitivo-chato"....acabei bancando a filósofa,poeta..sei lá.Enfim deve ter sido chato por esta parte,mas um eventão destes deve ter suprido a parte chata.

    E por último,mas não menos importante,estou participando da promo,nunca se sabe quando a sorte volta de novo pra mim não é?

    Beijos e beijinhos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Karina, nem me fala, tentei arrastar um monte de gente comigo, mas ou todos tinham compromisso ou não tinham interesse em ir.. quase morri de ter que ir sozinha, mas fui firme e forte e fiquei totalmente isolada, olhando muda para frente. O pior é que a guria que estava sentada atrás de mim ficou 1h30 chutando minha cadeira. Que ódio que me deu.. não adiantou eu fazer cara feia nem puxar a cadeira para frente, ela simplesmente não parou.. aff hehe Também acho, essas pessoas têm muito mais a perder do que eu em não serem simpáticas com as outras.. paciência.. E boa sorte no sorteio viu flor. Beijão

      Excluir
    2. Ah deve ter sido chato mesmo linda.Coitada.E esta guria é meia sem noção,tem gente que não tem vergonha e é incompromissível mesmo.Mas acredito que um evento deste tenha conseguido superar esta parte chata.

      Te desejo mas sorte da próxima vez e se eu tivesse lá eu que ia puxar papo contigo,por que com TODA a certeza do mundo ninguém ia querer ir comigo e pra não perder eu ia ter que fazer o mesmo que vc:ir sosinha rsrsrs

      beijos!

      Excluir
    3. Hehe, que fofa você.. e sim, claro, o Evento superou qualquer coisa chata que aconteceu.. fiquei muito feliz por não ter desistido de ir :o) Beijos

      Excluir
    4. Aconteceu esse evento na minha querida cidade de Florianópolis até fiz um post contando... Tive sorte pq geralmente esses eventos assim não acontecem em Floripa... mesmo a minha cidade sendo considerada capital.

      triste, os gaúchos de POA ter essa fama né? tenho alguns amigos gaúchos e eles geralmente são simpáticos... mas alguns não são tão receptivos de primeira, bah olha quem ta falando uma catarinense nada sociavel kkkk

      Excluir
    5. Ah, legal, vou lá no seu blog ver então. Acredite, mesmo Poa também sendo capital é a primeira vez que um evento desses acontece. Aqui mal tem sessão de autógrafos ou lançamento de livros. Não adianta, as Editoras concentram apenas em SP e RJ praticamente, uma pena não prestigiarem outras regiões do Brasil. Pois é, engraçado que mesmo morando no Sul nunca tive essa impressão dos gaúchos serem tão fechados, mas acho que são mesmo.. uma pena.. hehe Beijos

      Excluir
  15. Não vejo a hora da turne passar em Sampa!!!
    Estou esperando mtu por esse evento, adoro os eventos da Intrinseca!
    Mas quanta gente foi em Porto Alegre, mas sacanagem ninguem querer conversar com vc, se eu tivesse la discutiria todos os livros kkkkk
    Nem preciso falar que quero esse kit! xD
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é, eu estava pronta para conversar sobre vários livros.. kkk mas fazer o quê? Aproveite muito a turnê! Beijos

      Excluir
  16. Super amei a promoção, e adorei as fotos, moro no interior de goias, então nunca vou em um evento dessses :(

    Participando.

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quantas coisas legais. Quero ir nessa turnê aqui em minas, o foda é que vai ocorrer num domingo a tarde, mas vou tentar ir e levar alguém comigo.. Mas que bom que gostou! Achei um máximo esses mimos que você ganhou e de saber mais sobre a editora.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai adoreei, super participando. Eu vi um bottom do livro a culpa é das estrelas e achei muito fofo, na verdade, qualquer coisa desse livro pra mim é lindo hihi
    Ah achei muito legal o evento e as fotos ficaram otimaas :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi, que chato isso do pessoal ficar em grupinhos e não socializar, odeio quando vou em algum lugar e acontece isso. Não sabia como funcionava a Turnê, mas achei bem legal, pena que moro no interior de Santa Catarina então nem rola de ir em nenhuma Turnê. Estou participando da promoção, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laura, uma pena mesmo, mas quem sai perdendo são eles, né?! hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  20. Oi Mi! Nossa, eu sempre que vou em eventos em SP faço amizades, pelo menos aqui o pessoal é mais sociável. Se você fosse daqui seria bem recebida, até nas livrarias que passo o pessoal já me conhece e pede dicas. Eu achei bem legal o conteúdo da palestra e os brindes estão lindos, não vejo a hora de ir na daqui. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu nunca tinha ido a eventos literários, então não sabia muito o que esperar. Tomara que a Bienal do RJ seja legal. Aproveite muito a turnê aí em SP. Beijos

      Excluir
  21. Aqui em Recife também teve turnê da Intrínseca, mas foi justamente no período em que fiquei doente. Acabei nem podendo ir, foi triste. Soube que esse evento é bem legal, inclusive, a revista da qual participo fez a cobertura da turnê aqui. Acho bem legal esse investimento que a Intrínseca faz.

    E o kit é lindo! *____________*
    Fiquei querendo! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você não pôde ir.. foi muito divertido! Sim, também adoro esse investimento e carinho que a Editora tem com os fãs. As outras deviam seguir esse exemplo. Beijos

      Excluir
  22. Oi Mirelle
    Deve ter sido uma delicia ter participando. Eu nunca participei de uma, acho que aqui em Minas Gerais eles nunca fizeram. Se fizeram uma não fui informada.Achei muito legal a editora ter uma proximidade com seus fãs literários.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ver que existem Editoras que se preocupam com os fãs e que gostam de interagir com eles Kênia. Espero que um dia você possa ir a um evento desses. Beijos

      Excluir
  23. No ano passado eu consegui ir no evento, mas esse ano acho que não vai ser possível e fiquei babando com o kit.
    Aqui no Rio não se pode reclamar de eventos mas os da Intrínseca sempre lotam e não dá pra todo mundo ganhar os kit, no que eu fui só ganhei o marcador e um botton e num outro só um marcador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu imagino que o pessoal do RJ já esteja acostumado a tanto agito. As coisas por aí devem ser diferentes e deve ir sempre muito mais gente do que nas outras cidades. Aqui em POA foram um pouco mais de 100 pessoas e as sacolinhas acabaram bem antes.. uma pena, mas também entendo que não dê para prestigiar todo mundo. Apesar de que quem ficou sem, eles prometeram enviar por correio, e pelo que conheço sempre foram muito corretos. Beijos

      Excluir
  24. Eu sou apaixonada por a hospedeira e os Heróis do Olimpo da serie Percy Jackson e estou participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de ler Rick Riordan, mas espero poder ler em breve. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  25. Aqui teve e eu nem fui. Vergonha de mim :( Deve ter sido muito legal, porque todo mundo elogiou muito, epelo que deu pra ver por fotos, foi muito bem feito. A Intrínseca tá de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre, que pena.. mas espero que novas oportunidades surjam e que você não as perca.. hehe Beijos

      Excluir
  26. Que kit maravilhoso! Estou em dúvida ainda se vou ou não no evento de São Paulo, vai ter tanta gente que vai ser uma loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pati, dúvida cruel, porque os eventos em SP devem ser uma loucura, com muito público.. hehe Beijos

      Excluir
  27. Participando,adorei os brindes *-* Também vai ter o evento aqui no Rio,mas estou em duvida ainda se vou,exatamente por não conhecer ninguém e chegar lá e fica mega excluída. Pois mesmo que não vamos ao evento por causa disso,é sempre chato ficar escluída né? Enfim adorei a promo, bjs;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, realmente é chatinho ir sozinha, mas de qualquer forma eu aproveitei e adorei. Quem sabe você não se anima? Beijos

      Excluir
  28. Torcendo os dedos, este kit é tudo o que eu quero! *-*

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho até "raiva" de morar numa cidade como a minha .. é tudo traquilo, na paz e tal mas nunca tem essas coisas legais aqui. Nem sebo minha cidade tem :'( fico meio triste, confesso. Agora esse ano vou tentar ir a bienal em SP que não é tão longe daqui (2 horas e meia). Adorei a promoção Mi, bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato mesmo quando esses eventos não vêm para a nossa cidade.. Já morei no interior e sei o quanto pode ser limitante e frustrante, mas também tem as suas vantagens. Espero que você consiga ir no evento de SP. Beijos

      Excluir
  30. Nossa Mi! Queria muito ir num desses eventos da Intrínseca, pena que eu meio que moro no fim do mundo rs, moro em Manaus lá no Norte então... Acho bem difícil ter aqui, até porque nem lançamento fazem aqui. Adoraria participar da promoção, mas não tenho conta no twitter, na verdade acho que tenho, mas não sei a senha! rsrs
    Abraços, Gabriel.
    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena mesmo Gabriel, tenho certeza de que você iria gostar. Então querido, não precisa ter conta no twitter para participar da promoção. Basta você preencher os requisitos obrigatórios do formulário. Beijos

      Excluir
  31. Amo essa editora, nunca pude ir numa turnê, mas espero poder ganhar esse kit #meusonho

    ResponderExcluir
  32. que show! *-* serio nao sabia que existia essas turnes e me apaixonei agora :) pena que eu moro no interior, bem distante de poa :(( mas pareceu ser muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?! Só soube sobre a turnê alguns meses atrás. Adorei. Beijos

      Excluir
  33. Nossa adorei, li muitos posts sobre a turnê, e infelizmente por aqui não tem.A insitrica é minha editora preferida. Que sorte a sua!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Paola, mas um dia você conseguirá ir numa! Beijos

      Excluir
  34. Queria muito ir nesses eventos, acho muito legal essa ideia da Intrínseca! Quem sabe esse ano eu não consigo ir?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer para que você consiga!! Acho que ia adorar. Beijos

      Excluir
  35. OMG! Morrendo aqui. #Infarto O kit mais legal que eu j´´a vi em toda minha vida! Meu Deus! Bótom de Um Dia,de Finale,de A Culpa é das Estrelas,de A Marca de Atena!! Meu Deus Mirelle você tem um tesouro em suas mãos! E ainda tem a caneta do Percy Jackson! Meus Deus! Sabe o que isso significa?! #Desesperada. Tô já pulando encima da tela do computador! E ainda tem os marcadores de página \o/ OMG! O marcador de A Marca de Atena é muito foda! E A BOLSA?! Linda *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico feliz que tenha gostado. A Editora realmente arrasou no Kit! Lindo demais, né?! Beijão e boa sorte!

      Excluir
  36. Oi Mi, tudo bem?!
    Queria tanto ir em um desses encontros da Intrínseca, pena que eu moro longe e não tenha nenhum perto da minha cidade, mas acho que eu iria adorar, porque conhecer novos leitores nunca é demais, não é mesmo?! Afinal existe coisa mais triste do que ler um montão de livros e não ter ninguém pra argumentar com vocês sobre eles?!
    Beijos, Ni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni, pena mesmo você não poder ir. Concordo, não tem nada mais chato do que amar um livro e não ter ninguém para conversar sobre ele, por isso que amo os blogs, pelo menos podemos dividir nossas opiniões aqui e em outros.. hehe Beijos

      Excluir
  37. Queria muito ir nesses eventos, so que aqui em belém eu acho que nunca ouve um desses :(
    ah e estou participando da promoção , ah e adoro o blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que você ia adorar Paula. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  38. Eu soube da turnê mas infelizmente não dá para eu ir em nenhum evento. Nenhuma das cidades são próximas e além disso meu semestre na faculdade não está nada fácil. Mas é bem legal poder acompanhar esses eventos através dos blogs e eu adorei muito o seu post. Fica aquele gostinho de participar também, mas faz parte né :( Quem sabe um dia eu ainda possa ir a algum evento da Intrínseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer para que um dia você consiga ir, são muito legais esses eventos. Beijos

      Excluir
  39. Gostaria muito de ganhar os prêmios, moro no interior de SP então é difícil participar de eventos maravilhosos como este...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deva ser complicado mesmo. Quem sabe você não dá sorte e ganha? hehe Beijos

      Excluir
  40. Muito legal essa turnê da Intrínseca!
    Não pude ir esse ano, mas espero que possa participar das próximas, :)
    Muito fofo os bottons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga ir nas outras porque é muito divertido participar. Beijos

      Excluir
  41. muito legal essa turne, sabe se vai ter em curitiba? queria muuuuito ir (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, a turnê infelizmente já passou em Curitiba, no dia 6/6. Beijos

      Excluir
  42. Meu Deus! Quase morri aqui vendo os mimos! To com muito ódio de mim por não ter ido! E acredita que não pude ir por causa de um mísero aniversário? Pois é, se eu soubesse que seria tudo tão perfeito assim, não teria aniversário que me impedisse de ir! Iria ate de camelo se fosse necessário! Acho que ficaria deslocada também, não sou muito sociável, mas como você disse, no final teria valido a pena! Além de descobrir os lançamentos e concorrer aos prêmios... Mas enfim, agora é cruzar os dedos e torcer para que no ano que vem tenha de novo na minha cidade!!
    P.S Amei o Blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que dó Carol.. Mas sabe que eu também quase não fui?! Justamente por causa de um niver, mas no fim consegui conciliar os eventos. Espero que ano que vem eles ampliem os locais pelos quais a turnê vai passar e prestigiem ainda mais regiões do Brasil. Beijos e boa sorte no sorteio.

      Excluir
  43. Adoraria ir a um evento desse...pena que moro no interior e aqui não tem nadaaaaa

    ResponderExcluir
  44. adriana medeiros19/06/2013, 13:24

    Queria ter ido na passagem da Turnê aqui por Salvador, mas foi no dia do aniversário do meu filho. Espero que tenha outra no ano vem e nos próximos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas com certeza novas oportunidades surgirão. Beijos

      Excluir
  45. Oi mi *-* Kit maravilhoso esse <3
    O que ocorreu em Salvador @_@ super lotou, foi ao todo mais de 190 pessoas.
    *u* Espero que próximo ano tenha outra turnê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi tudo isso?! Que monte!! hehe Também espero que a turnê se repita.. e bem que as outras Editoras podiam seguir o exemplo, né?! Beijos

      Excluir
  46. Fiquei curiosíssima pra ir na Turnê da Intrínsica. Algumas amigas minhas foram (em Recife e Salvador) e gostaram. Só achei uma pena você se sentir deslocada. Concordo com você, as pessoas deveriam se conhecer, socializar, etc. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena mesmo. Teria sido tão legal aproveitar um evento como esse para unir cada vez mais o mundo literário.. mas, pelo menos eu curti, apesar desse pormenor.. hehe Beijos

      Excluir
  47. quanto tempo, mais ou menos, tem de duração ? tenho compromisso a noite e estou com medo de não chegar a tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naan, em Poa durou aproximadamente 1h30. Beijos

      Excluir
  48. No sábado teve o evento aqui em Sampa... Eu perdi :( Fui pra praia e nem deu para voltar a tempo de ir. Até convidei minha amiga e tal, porque estava muito ansiosa, só que o local é muito longe da minha casa e isso também dificultou :(
    O pessoal do Skoob tbm aproveitaram para trocar livros lá, estou muito arrependida de ter perdido!
    Bom, vou tentar a sorte aqui e vê se pelo menos ganho um kit o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena.. bah, que legal, nem pensei na possibilidade de levar livros para trocar no evento. Teria sido divertido. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  49. Que legal! Eu não pude ir para o encontro então ficaria muito feliz se ganhasse o kit! :D Estou participando, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não foi, estava bem divertido. Mas quem sabe você não dá sorte na promo?! hehe Beijos

      Excluir
  50. Eu queria muito ter ido nesse evento da intrínseca, teve aqui em São Paulo mas SP é tão grande e se você não mora no centro, praticamente tudo é longe. Quando eu soube da turnê eu já fiquei imaginando como eu poderia ir. Só que chegou o dia e meu pai não pode me levar, minha irmã saiu e eu fiquei meio assim de ir só e ficar meio deslocada lá, fora que eu não saia direito como chegar lá e no final acabei não indo. Mas pelos posts que eu vi sobre o evento, deu para perceber que foi bem legal. FIquei feliz de saber que Paper Towns vai ser lançado aqui e já estou esperando ansiosamente.
    Não sei se você conhece o blog Fluffy é da Gabi Orlandin e ela é gaúcha também e foi no evento e o blog literário. Se não conhece, fica a dia. hihi :)
    Ah, essa bolsa de brindes é a coisa mais linda. Todos os posts que eu vi da turnê eu fiquei namorando ela e vou aproveitar o sorteio e ver se eu consigo a tão sonhada bolsa da Intrínseca. hehe :D

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, poxa, que pena que não deu para você ir. Deve ser uma muvuca esses eventos e metrópoles como RJ e SP. Poa não é assim tão grande, então ainda é tranquilo. Não conheço esse blog não, valeu, já vou procurá-lo. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  51. Olá, eu ainda não consegui ir a nenhum destes eventos da Turnê Intrínseca, mesmo quando acontecem aqui no Rio de Janeiro. Algumas amigas que já foram, dizem que sempre é muito bom e que rola ótimos brindes.
    Gostei muito de poder saber um pouco das coisas através de suas postagens e com certeza o sorteio me interessou muito, afinal são brindes muito fofos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  52. Poxa, Mi! Que chato .. esse lance de não se socializar sempre acontece comigo.. rs até na net mesmo, às vezes quero fazer amizade com as blogueiras, mas algumas tem um pouco de preconceito com blogs menores que os delas.. kkkk acontece!
    Sou de Sampa, pena estar longe :D kkk

    Adorei seu blog, sigo aqui!
    Bjs

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, né?! É tão bobo isso. Ao invés dos blogueiros se unirem, se aproximarem.. só têm o que ganhar.. Eu adoro fazer amizades, sou bem expansiva.. kkk Ok, as vezes exagero.. kkk Pena mesmo que você não é daqui. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  53. Eu queria tanto ter ido, mas foi em Florianópolis e minha cidade é longe... aqui nunca tem nada disso... mas agora tenho uma chance de ganhar, mesmo que pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas boa sorte com a promoção então!! Beijos

      Excluir
  54. Nuncaaaaa que na minha cidade acontece esses eventos. Ainda mais que eu moro no interior do ES. Nem na capital tem, mas se tivesse não ia perder nenhum. E a Intrínseca é incrível.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que dó, né?! Esses eventos são tão bons, acho que deviam ser promovidos em todos os lugares. Senão pelas Editoras, então pelas livrarias ou por autores independentes. A Intrínseca sempre arrasa mesmo! Beijos

      Excluir
  55. Oi, tudo bem??? Sou mineiro e moro em Belo Horizonte, tivemos uma turnê da Intrínseca aqui mas infelizmente não pude ir (quase morri =(). Sou muito fã da Editora Intrínseca,principalmente das séries Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane e Os Heróis do Olimpo, gostaria muito de ganhar esses brindes e tenho certeza que ninguém aqui gosta tanto de PJ (Percy Jackson) como eu... sério ficaria muito feliz e aguardo para ver se tenho sorte (infelismente costumo não ter =(). Abraços, e tomara que voltemos a conversar, Luiz Henrique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, obrigada pela visita. Legal saber que você é um grande fã do Rick. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dele, mas muito em breve eu quero! Beijos e boa sorte.

      Excluir
  56. Gostaria tanto de participar desses eventos, mas eles nunca acontecem em uma cidade próxima a minha ou na minha, parabéns pelo site eu não conhecia mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena.. mas pelo menos agora você ficou por dentro das novidades. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  57. Parece ter sido ótimo! Aqui no RJ ainda vai ter esse fds e se der irei, mas é bem longe de onde moro então ainda estou na dúvida.
    Fui na primeira turnê que teve aqui no RJ.
    Os brindes são lindos <3

    Bjs,
    Andresa.
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga ir Andresa, porque foi muito divertido. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  58. A Turnê será esse final de semana aqui no RJ...só que vai ter até senha. Os eventos da Intrínseca, principalmente dos livros do Rick Riordan, sempre lotam! Vai ser praticamente uma arena para conseguir uma senha, hahaha.

    Vou tentar chegar cedo, mas sei que vale a pena. E UAU, 1:30h só de informações do que está vindo por aí? SHOW!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Senha?? Nossaaaa.. imagina a loucurada que deve ser um evento no RJ? hehe Boa sorte!! Beijos

      Excluir
  59. oi tudo bem? quantos comentários em? bom não sei se teve alguma turnê da intrínseca por aqui (moro em Brasília) ADORARIA GANHAR ESSE KIT (quem não né?) enfim adorei sua pagina no facebook e a atenção que me deu quando perguntei sobre a promoção você é demais e juntamente com a intrínseca ficou perfeita. bjs e até mais.
    (https://www.facebook.com/rayane.maciel.35)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayane, obrigada pela visita. Confesso que não me recordo de cabeça se teve turnê em Brasília. Obrigada pelo carinho. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  60. Agora é aquela hora que dá uma invejinha branca por não ter isso aqui na minha cidade :/ ... Mas gente, esse kit é lindo demais, não tem como ficar de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena.. mas pelo menos você ficou por dentro das novidades e ainda está concorrendo a um super kit, né?! hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  61. Amei demais! Queria taaaanto ir na turnê aqui do Rio... Mas acho que não vou poder :/ Parece ter sido super legal, né?
    Amei o botton de ACeDE! Preciso rsrs
    Parabéns pelo blog! Super fofo :)
    Beijos!
    http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/
    Obs.: Te convido a participar na promoção da minha página, valendo bottons da Clarice Lispector! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=507498279318081&set=a.328282853906292.73141.320310448036866&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taiane, que bom que gostou. Espero que tenha sorte na promoção. Beijos

      Excluir
  62. Fiquei esperando pra ver se teria turnê aqui em Campinas (SP) mas foi em vão. E é meio inutil eu ir pra SP, porque eu trabalho e não gosto de andar sozinha (principalmente por lugares que não conheço).
    Esse lance de grupinhos se formarem é realmente uma desgraça. Sou daquelas que acreditam que um evento literário é para APROXIMAR pessoas que gostam de livros, não para fazer turminhas... af :/ Que pena que você ficou sozinha :( Mas acho que eu também ficaria, já que não conheço ngm de blog literário aqui em Campinas e não tenho amigas que gostam de ler (oi, to indo me matar haah).
    Fiquei feliz pelo sorteio (quase não chego a tempo de participar). Não sei se teria coragem de sortear meu kit :(( Mas, mesmo se eu não ganhar, fiquei feliz por conhecer seu blog :') Gosto de ler sobre livros \o/

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  63. Sorteio mais que perfeito, quantas coisas a sortuda irá ganhar rsrs!
    Sempre quis participar de um evento assim, eu já fui na bienal e tal, mas nunca ganhamos nada.. Sem falar q essas coisas são lindas. Caneta do Percy e 1 botton do livro A culpa é das estrelas *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, esse kit tá divino mesmo! hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  64. Aaaaaah que inveja, brindes lindos demais *--*
    É uma pena que em minha cidade não tem nada disso.
    concorrendo e torcendo loucamente para ganhar, assim como todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas pelo menos você ficou por dentro das novidades :o) Beijos e boa sorte.

      Excluir
  65. Ai que kit lindooo! Quero muito esses bótons *--*
    A turnê passou por PE em maio, mas eu nem pude ir :\ sempre quis ir a um evento desses.

    ResponderExcluir
  66. Que inveja, gostaria de ter ido participar, mas infelizmente eu tinha compromisso para a data, e não pude comparecer.
    Espero poder comparecer a proxima.

    Estou participando do concurso, que a sorte esteja ao meu lado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Carol, espero que você consigo ir nos próximos eventos, porque são muito legais! Enquanto isso, boa sorte na promoção! Beijos

      Excluir
  67. Perdi a Turnê Intrínseca aqui em Salvador e fiquei arrasada. Queria ter participado do evento... e ganho brindes! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Bel, foi realmente bem legal. Mas boa sorte no sorteio! Beijos

      Excluir
  68. Infelizmente aqui na minha cidade não teve :/ Amei o banguela, muito fofo *----*.
    Mas parabéns pelo blog, ele está sensacional (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Banguela foi um convidado para lá de especial.. hehe Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  69. Minha nossa! Eu sou a única aqui que é completamente LOUCA por marcadores de página?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Talvez.. eu definitivamente não tenho nenhum caso de amor com eles.. hehe Beijos

      Excluir
  70. Uma pena as turnês da Intrinseca ser só em grandes cidades, se fosse no interior também tenho certeza que arrasaria, fiquei coçando as mãos pelo marcador de O Teorema Katherine, aaiaiiaiaiai. Neeeeeeeeeeed!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas acho que é complicado visitar tantas cidades num país tão grande. Então é inevitável acabar prestigiando somente os grandes centros.. mas quem sabe um dia você consiga participar? Beijos e boa sorte.

      Excluir
  71. Mega chateada, queria muito ter ido, mas no dia tive que viajar. Acontece rs.

    ResponderExcluir
  72. Ameiiii os prêmios adorei todos...principalmente o boton da Culpa é das estrelas...sou completamente apaixonada!!!! Mi você gosta do John???

    ResponderExcluir
  73. Nossa, uma pena que o pessoal não foi mente aberta, sempre achei que esses eventos eram pra conhecer novas pessoas e discutir sobre o que gostamos, agindo assim nem parece que somos leitores....
    Muito lindo o evento, sempre quis participar de algo assim, mas como moro longe nunca dá...
    Participando da promo, amei os mimos, bem legal todos receberem.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai entender né?! Uma pena.. mas eles que saíram perdendo!! hehe Beijos e boa sorte.

      Excluir
  74. Eu quero!!!!

    Nadja Moreno

    nadjamoreno@gmail.com

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. oi flor, eu sou aqui de PoA e tb fui ao evento... concordo que os grupinhos são restritos, eu já fui a vários eventos e até tenho as meninas daqui no face e nos grupos do skoob, mas chegando lá elas nem falam comigo tb... eu sempre levo minha filha, que é leitora voraz como eu para me acompanhar. tem alguns encontros que a
    scheila organiza: http://www.facebook.com/guardiadameianoite mas tb é "panelinha", mas me add no face (http://www.facebook.com/valeria.riet) e quando tiver algum encontro marcamos de conversar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Valéria, então é pior do que eu imaginava.. que povinho provinciano o nosso hein?! Você tem elas nos contatos e quando chega lá elas nem falam contigo? Nossa, tem que receber uma chave dourada para poder fazer parte? Aff viu.. que ridículo.. paciência, melhor assim né?! Quem precisa se socializar com pessoas desse tipo?! Beleza, vamos combinar de nos encontrarmos nos próximos sim :o) Beijos

      Excluir
    2. é chato mesmo, mas nem estranho mais! isso que os gaúchos são considerados os mais amigáveis... quem sabe é preciso uma chave dourada mesmo? rsrsrsrs até o próximo, se eu ficar sabendo, claro! aqui tb é difícil ser avisada de algum evento, não acha? bj

      Excluir
    3. Pois é, não da onde são considerados simpáticos, talvez num círculo restrito, porque tive uma amiga carioca que veio morar em Canoas e pagou os pecados, sem conseguir fazer amizades e acabou caindo de brinde nas más línguas daquelas mulheres que não fazem nada o dia todo e só ficam fofocando. Isso tem muito por aqui, principalmente no interior. Bom, já tivemos vários eventos esse mês em Poa. A Editora Seguinte veio, mas não pude ir, o Juliano Cazarré também veio lançar seu livro semana passada, mas também não pude ir, e agora dia 1º terá o lançamento de Sal lá na Cultura. Esse eu vou. Tentei entrar no teu perfil para avisar, mas deu perfil indisponível. Espero que você veja esse meu recado. Beijos

      Excluir
  76. Adorei! Uma pena que eu não fui, deu até um aperto no coração quando meu pai disse que eu não podia ir, mas enfim, adorei os brindes, bjus!

    ResponderExcluir